Capitulo 2/2
Autora point of view
Sabina não sabia a quanto tempo estava sentada na cama de baixo da beliche olhando para o nada enquanto pensava nas palavras de Joalin, o que a loira disse não saia de sua mente e aquilo de "a Any não vai te esperar" estava lhe deixando com um pouco de receio de perder a cacheada, mesmo que ela ainda não a tivesse, e ela estava realmente ficando preocupada com isso. Ela não queria que Any arrumasse uma namorada ou que a deixasse de lado mas ao mesmo tempo ela também não queria assumir alguma coisa mais séria com Any porque sabia que ela não saberia manter, e também ainda não tinha certeza de que gostava tanto da cacheada naquele nível.
Ela com certeza adorava a companhia de Any, amava implicar com ela, beija-la e ficar junto com ela também mas essas coisas não eram suficientes pra ela saber se queria mesmo alguma coisa séria. Sabina tinha um ego muito grande e não queria aceitar o fato de estar se apaixonando por alguém, logo ela que sempre dizia que aquilo nunca mais iria acontecer e que ela sempre iria preferir ser da "putaria" do que do amor. Então ela não conseguia aceitar que seus pensamentos, provavelmente, estavam mudando completamente.
- Está dormindo acordada? - Any perguntou assim que se aproximou da Hidalgo e Sabina acabou tomando um susto por não estar prestando atenção no que acontecia a sua volta.
- Que susto Any. - Sabina falou colocando a mão em seu peito e respirou fundo antes de focar sua atenção na cacheada que agora já estava arrumada com um conjunto de moletom confortável e extremamente cheirosa.
- Que susto você me deu ai parada olhando pro nada como se estivesse paralizada. - Any disse enquanto guardava seu perfume e desodorante de volta em sua mala para logo em seguida fecha-la novamente.
- Eu só estava pensando em umas coisas. - Sabina falou se lavantando da cama e colocou um casaco preto que combinava com sua calça da nike pois ela estava só com uma regata curta branca na parte de cima e lá fora estava frio.
- Tipo em levantar essa calça e parar de mostrar sua cueca? - Any perguntou após ver que Sabina usava uma cueca totalmente branca que aparecia um pouco acima da calça preta.
- Faz parte do look, gatinha. - Sabina falou enquanto colocava sua mala no chão. - Aliás, minhas fãs amaram a foto que eu postei assim. - A Hidalgo foi convencida e Any revirou seus olhos ao ouvir aquilo.
- Só você para montar um "look" para ficar quase duas horas dentro de um ônibus. - Any fez aspas com seus dedos e em seguida negou com a cabeça.
- E quem disse que eu só vou ficar no ônibus? Assim que chegarmos eu vou sair. - Sabina falou e Any não conseguiu evitar de se sentir incomodada por saber que Sabina muito provavelmente iria para uma balada ficar com outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...