Any Gabrielly point of view
Date: November 01st - 10:58am (Monday)
Eu não fazia a menor ideia de que horas eram, onde eu estava e nem ao menos sabia quem eu era. Meu corpo estava completamente cansado mas mesmo assim eu já estava despertando de um sono pesado e profundo, e aos poucos eu fui abrindo meus olhos enquanto ouvia uma conversa baixa ecoando pelo quarto. E só então eu me lembrei onde eu estava. A luz do quarto feminino ainda estava apagada e eu deduzi que ainda tinha muita gente dormindo para isso estar acontecendo, e eu iria tirar minha dúvida mas quando fui me mover notei que haviam dois braços fortes de abraçando e eu sentia um corpo agarrado ao meu formando uma conchinha.
Ao perceber isso foi inevitável de eu não abrir um pequeno sorriso ao me lembrar dessa madrugada mas aos poucos meu sorriso foi murchando por eu saber que não deveria ter acontecido, eu não devo deixar Sabina entrar dessa maneira na minha vida, se eu me apegar de verdade a ela eu vou sofrer muito. E o pior é que eu acho que alguma parte de mim já está apegada porque eu não consigo mais recusar suas investidas e o fato de eu estar começando a ter ciúmes dela é outra coisa que me faz ter certeza que eu estou começando a nutrir sentimentos por essa mexicana, e eu não posso deixar isso prosseguir. Não posso acabar me apaixonando por Sabina, essa seria a pior coisa que eu poderia fazer.
Então eu vou ter que ser forte e acabar de vez com, seja lá o que estamos tendo, realmente seguir firme na minha decisão e recusar todas as investidas de Sabina. Por mais que fazer isso seja muito díficil, mas eu vou dar um jeito.
Tentei me virar para conseguir sair de seu abraço mas Sabina estava me agarrando de um jeito como se não fosse para eu sair daquele abraço nunca mais, notando isso eu suspirei e percebi que teria que acorda-la para me livrar de seus braços fortes. E aproveitaria também para já cortar esse nosso "lance".
- Hidalgo... - Chamei-a baixo enquanto tentava tirar seus braços de volta de mim mas Sabina nem se moveu, apenas murmurou um "hum". - Me solta por favor. - Pedi e ela permaneceu em silêncio, parecia estar realmente em um sono pesado. - Sabina... - Chamei seu nome novamente, dessa vez um pouco mais alto e em um tom meio resmungado por ela não estar me respondendo.
- Huum... - Ela novamente murmurou de uma maneira desconexa.
- Me solta por favor. - Pedi de novo mas isso resultou nela me abraçando ainda mais forte.
- Eu não quero te soltar, quero ficar abraçada com você. - Ela falou com a voz rouca e completamente arrastada por conta do sono e eu respirei fundo tentando manter minha postura firme para não acabar caindo em seu joguinho.
- Mas eu não..na verdade não quero mais nada com você. - Resolvi ir ao ponto de uma vez, eu não podia ficar me deixando levar por ela até acabar me apaixonando de verdade.
- Depois a gente fala disso gata..eu tô com sono agora e só quero dormir. - Sabina falou com uma voz manhosa enquanto se aninhava ainda mais à mim e eu respirei fundo decidida a acabar com tudo agora.
- Não, nós vamos falar sobre isso agora. Levanta. - Mandei e ouvi Sabina resmungar antes de tirar seus braços de volta de mim e coçar seus olhos antes de se ajeitar na cama e olhar para mim.
- Fala logo gatinha. - Sabina disse com a voz completamente sonolenta e bocejou enquanto se sentava na cama e eu fiz o mesmo.
- Olha Sabina, eu não sei o que estava acontecendo com nós duas mas mesmo assim eu quero que você saiba que já acabou. - Falei em um tom firme e Sabina bufou parecendo não querer falar sobre isso, mas ela iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanficAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...