Meu Deus! Perdi a noção do tempo de atualizar, foi mal.
Mas agora está aqui.
Votem e comentem bastante nesse capitulo pls galerinha.
Boa leitura 🤍
____________________________Autora point of view
Date: Octuber 29th - 18:25pm (Friday)
Assim que o ônibus começou a andar pelas estradas de Los Angeles, Sabina voltou a se sentar corretamente após ter levado uma chamada para isso e quando ela se virou para o lado viu que Any estava com a cabeça encostada na janela do ônibus e parecia estar ouvindo música. E como a Hidalgo não tinha nada para fazer naquele momento ela resolveu que queria escutar música com Any, ela poderia pegar seus fones que estavam no bolso de sua calça mas isso não teria graça e nem pertubaria Any então ela nem pensou em usa-los.
- Tá ouvindo o que? - Sabina perguntou um pouco baixo assim que tirou um dos airpods do ouvido de Any e essa sua atitude fez a cacheada tomar um susto.
- Que susto praga, para de ser insuportável e me deixa no meu canto. - Any falou no mesmo tom mas com irritação em sua voz.
- Só quero ouvir música também, não seja tão chata. - Sabina colocou um dos airpods de Any em seu ouvido e a cacheada bufou alto mas decidiu que não iria se estressar com Sabina naquele momento e apenas a ignorou e voltou a apoiar sua cabeça na janela do ônibus.
Pelo menos assim ela deve ficar quieta a viagem toda. - Any pensou.
E assim a viagem seguiu, o começo foi bem barulhento por conta dos alunos que estavam sentados mais no fundo do ônibus mas depois todos foram se cansando e ficando em sua própria bolha ouvindo música, dormindo ou conversando baixo com seus amigos.
Sabina havia dormido tarde e acordado cedo por conta da escola então estava muito cansada e as músicas calmas que Any tinha em sua playlist só a deixavam com mais sono ainda então ela não aguentou e depois de uns quinze minutos acabou pegando no sono. Any estava acordada ainda vendo a estrada pela janela enquanto ouvia suas músicas e aproveitava o silêncio que parecia até de mentira já que ela estava com Sabina ao seu lado e a mexicana geralmente não sabia calar a boca.
A Hidalgo havia pegado no sono com a cabeça encostada no assento do ônibus mas com todo o movimento do veículo sua cabeça foi virando aos poucos e Any sentiu algo pesar em seu ombro quando a cabeça de Sabina ponderou ali.
A cacheada ficou um pouco sem reação ao ver que Sabina estava dormindo usando seu ombro como travesseiro e apoiando a mão em sua coxa mas ela não tinha muito o que fazer, se acordasse Sabina teria que atura-la falando sem parar em seu ouvido então, mesmo se sentindo estranha com isso, deixou a mexicana ali como estava.
Era só o que me faltava agora. - Any pensou e negou com a cabeça antes de voltar sua atenção para a estrada.
Ela se sentia um pouco estranha por ter Sabina tão grudada com ela e sentia seu coração batendo um pouco mais rápido mas tentou ignorar essas sensações ou então enlouqueceria pensando no que poderia estar acontecendo com seu corpo para reagir assim. Com a cabeça encostada na janela do ônibus, os olhos fechados e com uma música calma tocando em seu fone de ouvido Any foi ficando com sono também e não demorou muito para acabar pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...