Capitulo Quarente e Três

1.5K 147 8
                                    

Autora point of view

Date: December 29th - 08:10pm (Friday)

Após um mês e alguns dias desde o ocorrido entre as duas latinas as duas agora não se desgrudavam mais e até que estavam conseguindo manter uma relação bem tranquila e leve mesmo com as diferenças que tinham entre elas e as implicâncias que, mesmo de uma maneira mais leve agora, ainda permaneciam pois Sabina adorava pertubar sua garota. Mas também gostava de passar um tempo tranquilo com ela só trocando carícias e alguns beijos.

E a cada dia que se passava Sabina se via cada vez mais apaixonada por Any e a Gabrielly se sentia da mesma forma, a Hidalgo não sabia que poderia gostar tanto de uma garota quanto gostava de Any e absolutamente tudo que tinha na brasileira Sabina achava perfeito, tanto que ela já havia perdido as contas de quantas vezes se pegava olhando fixamente para a Gabrielly como se ela fosse uma obra de arte. E Sabina realmente a via dessa forma.

E assim como a Hidalgo, Any também já passou bons tempos analisando Sabina e admirando toda sua perfeição enquanto a mexicana dirigia e principalmente quando a mais velha estava abraçada com ela para as duas verem algum filme ou série na sala da casa de Any pois Priscila ainda não queria as duas latinas sozinhas dentro do quarto, mesmo ela gostando de Sabina e achando que a Hidalgo era uma boa pessoa ainda não tinha total confiança para deixar sua filha a sós com ela podendo fazer sabe-se lá o que.

Tanto que para Any conseguir fazer sua mãe libera-la para a viagem com seus amigos e colegas foi uma pequena luta mas que por muita insistência de Any e Sabina a Soares mais velha acabou liberando tendo a palavra da Hidalgo de que ela cuidaria bem de sua filha. E é claro que Sabina não deixou de implicar com Any falando que ela estaria no comando na viagem e que a cacheada teria que respeita-la por ser mais velha.

E depois de um bom tempo o dia da viagem finalmente havia chegado e Any estava louca para ver Sabina de novo pois as duas estavam sem se ver desde o dia 23 de Dezembro já que ambas usaram o feriado do natal e ano novo para irem visitar suas famílias em seus países natal. E a cacheada já havia voltado no dia 27 mas Sabina só voltou para Los Angeles no dia anterior de tarde e muito cansada então nem foi visitar sua garota naquele dia deixando para vê-la hoje de manhã quando fosse busca-la para ir se encontrar com seus amigos na casa de Noah e irem todos juntos para o local decidido por eles em um carro grande que os mesmos haviam alugado pois iria muita gente e eram 7 horas de viagem então dava para eles irem todos juntos revesando na estrada.

- Pegou tudo Any? - Priscila perguntou assim que Any terminou de descer com sua mala para sala e encontrou com sua mãe.

- Sim. - A cacheada respondeu suspirando aliviada depois de ter conseguido terminar de descer todas as escadas com uma mala pesada.

- Escova de dente? - Priscila perguntou um pouco preocupada de mais pois essa seria a primeira vez que ela deixaria Any viajar só com amigos e em um país diferente para uma cidade que ela nem conhecia e a cacheada assentiu. - Pegou roupa de frio? Muitas? Lá tem neve não é? - A mulher de fios loiros perguntou e Any confirmou todas as duas dúvidas. - Ok, pegou calcinhas? - Priscila perguntou.

- Eu peguei tudo mãe, não se preocupa. - A cacheada respondeu e Priscila assentiu tentando relaxar um pouco seu nervosismo.

- Tudo bem, tudo bem. - A mulher falou e em seguida respirou fundo. - E tenha juízo nessa viagem pelo amor de Deus Any Gabrielly, eu gosto da Sabina e tudo mais mas você já me falou como ela é e se por acaso for acontecer alguma coisa entre vocês lá não se esqueça de usar camisinha. - Priscila alertou sua filha e Any sentiu suas bochechas quase explodirem de tão quente que ficaram devido a vergonha que ela tinha de falar sobre esses assuntos, principalmente com sua mãe.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora