Capitulo Trinta e Sete

1.3K 143 22
                                    

Autora Point of View

Date: November 19th - 12:05pm (Friday)

Era sexta feira de tarde e agora o ensino médio iria para o seu horário de almoço, e Sabina estava ansiosa por esse momento desde que ela chegou na escola pois aquela seria a hora que ela finalmente veria Any de novo já não conseguiu vê-la quando chegou e as duas não tinham aula de matemática hoje então ainda não haviam se visto mais desde ontem. E Sabina estava ainda mais ansiosa pois hoje seria o primeiro dia em que ela começaria a provar para Any que ela estava falando a verdade sobre seus sentimentos, ela ainda não sabia muito bem como faria isso mas ela gostava de um desafio então estava ansiosa para aquilo.

Já a cacheada estava pensando sobre tudo o que aconteceu e em Sabina desde que a Hidalgo saiu de sua casa, sua mente realmente não havia parado de pensar naquilo até agora mas Any ainda não havia conseguido chegar à uma decisão porque mesmo que seu coração desejasse muito acreditar em Sabina, seu cérebro ainda falava pra ela não se entregar de uma vez ou poderia acabar saindo muito machucada daquela situação. Sabina era boa em enganar as pessoas, principalmente as garotas que ela ficava, e Any sabia disso porque antes das duas começarem a ter alguma coisa a cacheada via a maneira como Sabina tratava alguém que ela ficava ou alguém conseguir que ela queria ficar.

O jeito da Hidalgo todo cafajeste mas ao mesmo tempo engraçado e apaixonante era uma boa jogada para ela conseguir qualquer garota que queria e Any estava com muito medo de Sabina só estar enganando ela por algum motivo idiota então ela esperaria um pouco até conseguir ter certeza que a Hidalgo não estava mentindo para ela.

- Vamos? - A cacheada perguntou assim que viu Savannah terminar de guardar o seu material e a garota de olhos azuis assentiu antes de ir andando junto com a cacheada para o refeitório.

As duas haviam voltado a se falar à alguns dias atrás quando Savannah viu que Any e Sabina haviam se afastado e ela percebeu que aquele era seu momento de tentar conquistar Any então ela foi atrás da cacheada para as duas reatarem a amizade que tinham e agora elas estavam como antes, mas Savannah sempre que conseguia tentava jogar um charme para a cacheada ou dar umas investidas nela mas até agora ela não havia obtido nenhum resultado com isso.

Então ela partiria para sua segunda tentativa de tentar algo com Any pedindo isso pra ela, agora que ela já havia visto com Sabina era uma babaca talvez fosse mais fácil para a loira - assim ela pensou - e o não ela já tinha, agora iria atrás do sim e só pararia de tentar quando conseguisse. Ela não estava disposta a perder a cacheada para mais ninguém então tudo que pudesse fazer para evitar isso e conseguir sua garota ela faria.

- Eai Anyzinha. - Sina a cumprimentou com um sorriso em seus lábios assim que encontrou com a cacheada no corredor.

- Oi Sina. - Any retribuiu o sorriso e deu um rápido abraço na loira.

Por conta de tudo que estava acontecendo entre ela e Sabina na última semana a cacheada ficou bem afastada do grupo de amigos da Hidalgo e consequentemente fazia tempo que ela e Sina não conversavam de verdade, apenas se cumprimentavam quando se encontravam. E até que Any estava sentindo falta das conversas aleatórias que tinha com a Deinert mais velha.

- Eu quero falar com você, me encontra lá no pátio quando terminar de falar com essa menina? - Savannah perguntou e Sina sorriu cinicamente para a garota de olhos azuis a sua frente que estava bem sério.

- Pode deixar. - Any afirmou antes de Savannah sair andando com seus braços cruzados para o local que havia falado e Sina revirou seus olhos assim que a loira saiu de perto delas.

- Insuportavelzinha essa sua amiga ein. - Sina falou.

- Ela é legal, só não vai muito com a sua cara por conta do grupo que você faz parte. - Any disse simples e Sina deu de ombros.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora