Autora point of view
As duas ficaram apenas naquele selar tranquilo e lento sentindo os lábios uma da outra e Sabina se sentia no paraíso, a boca de Any era a boca mais macia que já havia beijado em toda a sua vida até agora e ela não queria que aquele simples selar acabasse nunca pois ter seus lábios juntos com os de Any era simplesmente a melhor coisa do mundo. E Any também estava adorando e naquele momento entendeu o porquê de tantas garotas ficarem em cima de Sabina, ela tinha definitivamente a boca mais macia de todas e era extremamente bom beijar ela.
Mas aquilo não poderia durar pois Any não queria ser só mais uma na longa lista de Sabina Hidalgo então ela tirou forças do fundo de seu corpo para conseguir parar aquele selar maravilhoso, as duas foram se separando lentamente e abrindo seus olhos aos poucos até finalmente voltarem a se olhar.
- Por que você parou? - Sabina perguntou baixo e com calma enquanto acaricava lentamente o ombro de Any.
- Porque isso foi um erro Sabina, eu não vou ficar sendo mais uma otária da sua listinha. - Any respondeu ainda naquele tom e mesmo que aquilo tivesse sido um erro, foi o melhor erro que ela já havia cometido.
- De onde você tirou isso? Você não é otária e eu não tenho nenhuma listinha. - Sabina falou sem entender muito bem o que Any estava querendo dizer.
- Eu quis dizer que não vou ser mais uma das idiotas obcecadas por você que você beija e depois descarta pra elas ficarem indo atrás de você, eu não sou dessas e nós duas é algo que nunca deveria ter rolado. Então vamos esquecer esse surto que tivemos. - Any falou e suspirou antes de se levantar, ela sabia que seria difícil de esquecer aquele momento mas ela não podia ficar se deixando levar porque percebeu que Sabina sabia ser realmente apaixonante e ela não queria ser a próxima iludida por Sabina Hidalgo.
- Eu não vou esquecer de nada Any. - Sabina falou também se levantando e parando de frente para a cacheada. - E se isso aconteceu entre nós duas é porque precisava acontecer. - A Hidalgo disse com um tom de voz calmo e baixo e colocou uma mecha do cabelo de Any para trás da orelha o que fez a cacheada suspirar de novo ao sentir aquele toque. - E eu sei exatamente como você é, sei que você nunca ficaria atrás de mim e eu também nunca te descartaria. Então porque não deixamos simplesmente as coisas irem como quiserem ir? - Sabina sugeriu pois realmente amou beijar Any e não queria que aquela fosse a primeira e a última vez, queria beija-la mais vezes e deixar o destino resolver no que tudo aquilo daria.
- Não sei não Hidalgo...
- Olha, apenas vamos viver e o que tiver que acontecer a partir de agora vai acontecer pode ser? - Sabina sugeriu esticando sua mão para Any e a cacheada pensou por alguns segundos antes de respirar fundo e apertar a mão da mexicana.
Ela não fazia ideia de pra onde essa história de deixar as coisas irem levaria as duas mas ao mesmo tempo ela estava disposta a descobrir se tivesse uma Sabina mais suportável a partir daquele momento e se pudesse beijar aquela boca mais vezes porque os lábios da mexicana eram simplesmente maravilhosos.
- Tudo bem..mas agora vamos voltar para o quarto porque aqui está muito frio e as meninas vão começar a estranhar nossa demora.
- Você é quem manda, gatinha. - Sabina falou e Any revirou os olhos soltando uma risadinha nasal antes de, por impulso, segurar sua mão e sair guiando-a para o quarto.
A Hidalgo sorriu com aquela atitude de Any e chegou um pouco mais perto dela para andar ao seu lado o que deixou o coração da brasileira batendo um pouco mais acelerado e ela se tentou esconder o sorriso bobo que queria aparecer em seus lábios mas acabou não conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...