Autora point of view
Date: Octuber 30th - 07:12pm (Saturday)
O quarto feminino ainda estava completamente escuro, boa parte das garotas ainda se encontravam dormindo e as poucas que já haviam acordado estavam no banheiro ou enrolando um pouco em suas camas. Any e Sabina faziam parte das que ainda estavam dormindo, e assim como quando pegaram no sono as duas latinas ainda se encontravam dormindo juntas. Porém, agora mais juntas. Literamente agarradas uma com a outra.
E quem não havia gostado nem um pouco disso era Savannah Clarke, a mesma havia acordado a poucos minutos pois estava acostumada a acordar cedo assim todos os dias e quando ela foi para o banheiro passou pela cama que Any iria dormir e acabou tendo a visão desagradável que era a garota por quem ela estava se apaixonando dormindo junto com a maior babaca da escola e que ela dizia odiar. Savannah não consguia nem descrever todo o ódio que sentiu ao ver aquela cena mas não poderia fazer nada naquele momento, ela só faria algo mais tarde.
Que no caso seria falar toda a verdade para a Gabrielly sobre os seus sentimentos, ela não poderia ficar perdendo tempo ou então Sabina acabaria dando um jeito de ficar com Any. E Savannah definitivamente não queria isso. E nem deixaria isso acontecer. Any era de mais para Sabina, a mexicana não merecia ela.
Ao passar dos minutos, as garotas que estavam no banheiro fazendo suas higienes matinais foram indo para fora do quarto para tomar o café da manhã que já estava sendo servido e encontraram com alguns garotos que também já haviam acordado por lá. Enquanto isso Any Gabrielly sentia seu corpo despertando de um sono muito bom mas ao mesmo tempo sentia seu corpo meio dolorido por ter passado a noite dividindo uma cama de solteiro que não era tão confortável com Sabina.
Mas ela não podia negar que gostou da noite de sono e dos carinhos que recebeu da mexicana.
Any bocejou e foi abrindo seus olhos lentamente se acostumando com o escuro que ainda estava no quarto já que as janelas de madeira estavam fechadas e as luzes daquele cômodo apagadas. Após alguns minutos parada ainda tentando lembrar quem ela era Any conseguiu despertar e notou que ainda tinha Sabina ao seu lado pois conseguia sentir o toque da mão da Hidalgo em sua cintura e ela estava deitada por cima do braço de Sabina a abraçando. Any não fazia ideia de que momento da noite chegou à aquela posição mas isso não importava naquele momento pois estava muito confortável. Any nem conseguia acreditar que era mesmo Sabina que estava ao seu lado e que ela estava conseguindo suporta-la e ainda ficar abraçada com ela sem lhe dar um soco.
Mas aquele conforto todo que a Gabrielly estava sentindo aos poucos foi passando quando ela percebeu onde sua mão estava, a sua direita estava por debaixo do travesseiro que ela dividia com Sabina e a sua esquerda estava por cima da Hidalgo em uma espécie de abraço. Mas sua mão não estava em um abraço comum em volta de sua cintura, a mão de Any estava mais embaixo, literalmente em cima de sua parte íntima e Any conseguia sentir seu volume ali o que a deixou completamente envergonhada e a fez tirar rapidamente a mão dali e a colocar por cima da barriga de Sabina.
Quando fez isso ela levantou um pouco seu rosto para ver a mexicana e o quarto estava bem escuro então ela conseguia ver bem pouco de Sabina, mas o pouco que ela conseguiu ver já foi o suficiente para perceber que a Hidalgo ainda dormia calmamente ao seu lado. E aquilo quase arrancou um sorrisinho de Any pois Sabina dormindo daquela maneira calma nem parecia que era um demônio mas ela conseguiu manter sua pose neutra e em seguida parou de olhar para a Hidalgo voltando a se aconchegar melhor na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...