Autora point of view
Date: November 19th - 14:57pm (Wednesday)
Após o último sinal soar indicando um fim das aulas naquele dia todos os alunos ficaram aliviados por terem finalizado mais um dia escolar e Sabina estava contando os segundos para aquilo acontecer porque ela havia ido para uma festa no dia anterior junto com alguns amigos seus influencers também e ela estava totalmente exausta. Desde que ficou sabendo que Any havia trocado ela a Hidalgo estava indo para qualquer festa que alguém a chamasse e ficando com qualquer pessoa que chegava nela para ver se de alguma forma ela conseguia esquecer da cacheada. Mas aquilo óbviamente não estava funcionando.
A cada boca nova que Sabina beijava ela só conseguia comparar o beijo com o de Any e depois que ema beijou a cacheada parecia que mais nenhuma menina sabia beijar pois mais nenhum beijo se encaixava mais no seu e nenhuma boca lhe dava realmente vontade de beijar como a de Any Gabrielly. E Sabina estava tão mal com toda aquela situação que a melhor solução que achou para os seus problemas e para conseguir ficar fingindo que estava bem era se acabar em bebidas, ela já havia perdido as contas de quanto já havia bebido desde que soube que Any estava com Savannah e ela sabia que aquilo fazia muito mal para sua saúde mas naquele momento ela só queria não pensar em Any e ficar bêbada lhe pareceu a melhor saída para isso.
E para Sabina também estava sendo muito difícil todo esse afastamento com a cacheada porque ela nunca havia feito aquilo antes mas ela sabia que era necessário porque Any já havia feito uma escolha e essa escolha não era ela então não tinha motivos para ela continuar falando com a cacheada como se estivesse tudo ótimo entre elas, e ela também estava brava e chateada com Any o que a ajudava a conseguir ignora-la mais. Mesmo que ainda fosse muito difícil pra ela fazer aquilo.
A última aula da cacheada havia sido uma junto com Savannah e Any tentou diversas vezes falar com a Clarke sobre acabar de uma vez com aquela "relação" das duas mas a loira simplesmente não lhe dava chances de falar pois ela parecis estar cheia de assuntos para conversar com Any aquela hora, e quando ela finalmente conseguiu um espaço para falar a professora mandou as duas ficarem em silêncio e prestarem atenção na aula o que obrigou Any a adiar ainda mais aquela conversa.
- Linda, eu vou ali no banheiro rapidinho ok? - Savannah perguntou assim que as duas sairam juntas da sala de aula e a cacheada assentiu.
- Ok, eu vou te esperar lá na saída então. - Any falou e Savannah assentiu beijando sua bochecha antes de ir para o banheiro e Any suspirou pesadamente antes de seguir para onde falou que iria.
O que foi uma péssima ideia pois assim que chegou lá ela viu Sabina se despedindo de alguma garota com um selinho rápido antes da menina sair em direção ao estacionamento, Any óbviamente odiou ver aquilo mas ela nem podia reclamar já que ela havia dado uma chance para Savannah e as duas agora realmente não tinham nada e ela sabia que Sabina havia voltado a ser a mesma cafajeste de antes.
Mas ela iria acaber com aquilo em breve, só precisava se resolver com Savannah primeiro e depois ir resolver todos os seus problemas com a Hidalgo.
- Maria Sabina. - Any a chamou assim que chegou perto dela e Sabina já havia visto ela se aproximando então não se assustou.
- Meu nome. - A Hidalgo falou deixando clara sua total falta de vontade de falar com Any, na verdade sua maior vontade naquele momento era ir embora.
- Aqui, você esqueceu na sala. - Any falou após pegar uma caneta de Sabina de sua mochila.
A caneta havia caído no chão sem a Hidalgo se dar conta e Any viu no mesmo momento mas guardou como um motivo para ter que falar com Sabina depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanficAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...