Autora point of view
Date: Octuber 30th - 19:13pm (Saturday)
Sabina andou um pouco pelo sítio olhando tudo em volta atrás de Any Gabrielly e quando passou pela piscina acabou achando a cacheada sentada sozinha no gramado que tinha em frente ao lago, aquela área era pouco iluminada e Sabina estranhou Any estar lá completamente sozinha mas acabou percebendo que ela parecia triste e pensando em alguma coisa enquanto olhava para o lago.
- O que aconteceu, gatinha? Por que você está aqui sozinha? - Sabina perguntou se abaixando ao lado de Any e a cacheada se assustou por não estar esperando pela presença de ninguém ali naquele momento.
- Não te interessa Hidalgo. - Any respondeu grossa e depois voltou sua atenção para o lago à sua frente.
- Olha Any, eu estou tentando conversar numa boa com você. Me fala ai o que aconteceu. - Sabina insistiu com calma enquanto se sentava ao lado da cacheada no gramado e Any respirou fundo por saber que Sabina não a deixaria em paz enquanto ela não falasse o que havia acontecido.
- Tá Sabina, eu acabei deixando a Sav triste agora pouco e estou me sentindo péssima por isso. - Any revelou e depois respirou fundo, não queria que tivesse acontecido aquilo entre elas. - E agora que eu te falei por favor me deixa sozinha. - A brasileira pediu mas óbviamente Sabina não sairia dali.
- Eu não vou te deixar sozinha. - Sabina disse de uma maneira simples. - E o que você fez pra Clarke? - A mexicana perguntou curiosa e Any bufou mas mesmo assim resolveu lhe contar o motivo já que de qualquer forma Sabina iria a fazer contar.
- Ela meio que se declarou para mim a alguns minutos atrás falando que estava apaixonada e eu disse que só via ela como minha amiga mesmo, ela óbviamente ficou chateada com isso e disse que era melhor nós duas nos afastarmos. - Any contou com o tom de voz meio baixo e se sentiu mal de novo ao falar aquilo, ela não queria perder sua amiga.
- É por isso que você está triste? Fala sério Any, isso é uma palhaçada. - Sabina falou e Any revirou os olhos, a Hidalgo não sabia realmente ser um pouco sensível.
- Claro que é uma palhaçada pra você, não foi você que perdeu uma de suas melhores amigas só por não ter o mesmo sentimento que ela. - Any falou e acabou escorrendo uma lágrima de seus olhos ao dizer aquilo.
- Ai meu Deus, vou ter que bancar a terapeuta. - Sabina murmurou para si mesma e depois negou com a cabeça mas Any conseguiu ouvi-la já que as duas estavam do lado uma da outra e em completo silêncio. - Olha gatinha, fica tranquila quanto a isso ok? A Clarke só está passando pela fase de aceitar a friendzone, depois que essa fase passar ela vai voltar a amizade com você. - Sabina disse de uma maneira simples pois já havia passado por isso com algumas amizades antigas.
- Espero que sim, não gosto de ficar brigada com pessoas que eu gosto. - Any falou chateada com aquela situação toda e Sabina viu uma brecha para tentar fazer ela rir com um comentário idiota.
- Ué, você briga comigo todos os dias. - A Hidalgo falou e Any revirou seus olhos antes de focar sua atenção na mexicana.
- A diferença é que eu não gosto de você. - Any disse como se aquilo fosse óbvio e Sabina abriu um sorrisinho meio cínico.
- Se você não gosta de mim porque fala comigo então? - Sabina perguntou de uma maneira meio provocativa.
- Você praticamente me obriga a falar com você garota. - Any respondeu simples, se Sabina não pegasse no seu pé todos os dias as duas nunca trocariam nenhuma palavra uma com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...