Capitulo Seis

1.4K 124 26
                                    

Heyyyyyyyyy guys! Cheguei!

Eu demorei, eu sei, mas estava fazendo provas então estava meio sem tempo de focar no wattpad. Mas agora acabei e vou tentar fazer atualizações mais rápidas.

Mas isso também depende de vocês, dos comentários, interações no capitulo e dos votos.

Boa leitura.
___________________________________

Any Gabrielly pont of view:

Date: September 17th - 2022

Faziam apenas duas semanas desde o meu primeiro dia de aula aqui em Los Angeles mas parece que eu já estou estudando a minha vida inteira aqui. Conforme os dias iam passando eu ia me aproximando muito mais dos alunos daqui e principalmente dos amigos que fiz no primeiro dia de aula, a minha amiga mais próxima no momento era Sofya. Ela é com certeza um dos melhores seres humanos que eu já conheci, nós nos damos bem logo de cara e eu agora sinto um carinho enorme por ela e sei que ela também sente o mesmo por mim.

Eu também me aproximei muito de Savannah e já a considero muito também, ela está comigo pra qualquer coisa assim como Sofya. Nós criamos uma amizade bem forte em pouco tempo e tudo que acontece comigo ela e a loirinha são as primeiras a saberem e me ajudarem também, principalmente quando o assunto é aquela demônia mais conhecida como Maria Sabina Hidalgo Paño.

Aquela garota era tudo de mais ruim que existia no mundo, o ser humano mais estúpido e babaca da face da terra. Eu realmente não sei o que fiz de tão ruim para ter que aturar ela na minha vida, eu devo ter sido uma assassina muito perigosa na minha vida passada para ter que estar aturando essa praga agora. Ela não me deixa em paz um dia se quer e está sempre fazendo alguma coisa para acabar com a minha paciência ou quase me matar de susto. Fora que ela é completamente babaca e fica fazendo piadinhas sem graça e falando merdas para mim muitas vezes. Eu já reclamei com a direção sobre isso umas três vezes mas a idiota é sonsa e sabe mentir muito bem então nunca da nada pra ela e eu ainda saio como a novata mentirosa.

Falando no demônio, eu infelizmente tenho tempo de matemática com ela hoje e para o meu azar aquela praga sentaria do meu lado até o último dia de aula porque foi o lugar que ela escolheu e agora não dava mais para mudar. E ela sabe que eu não a suporto mas mesmo assim não para de falar comigo. Ela passa a aula inteira me apurrinhando, pegando meus materiais, rabiscando no meu caderno e falando merdas no meu ouvido. Ela parecia mais uma criança do quinto ano do que uma estudante do ensino médio de tão infantil e idiota que era.

A aula já estava pra começar e eu estava aliviada por Sabina Hidalgo ainda não ter entrado na sala e torcia para ela matar esses dois tempos aula mas para minha infelicidade assim que eu olhei para porta vi ela dando um selinho em alguma loira antes de entrar na sala de matemática, revirei meus olhos com isso e torci para que hoje ela tenha acordado com um pouquinho de maturidade e que me deixe em paz.

- Buenos dias cachinhos. - Falou com aquele maldito sorriso provocativo nos lábios e eu respirei fundo nem me dando o trabalho de responde-la. - A educação está em dia ein brasileira. - Ela falou em um tom completamente ironico enquanto se sentava de uma maneira folgada do meu lado e a paciência que eu ainda tinha estava quase chegando ao fim só de ouvir a voz dela.

- Sua maturidade também. - Usei o mesmo tom que ela sem olha-la por que se eu olhasse para aqueles malditos olhos cor de mel eu acabaria dando um tapa em sua cara por ainda existir.

- Que bom que você percebeu. - Revirei os olhos após ouvi-la, ter que aturar essa coisa todo dia ainda vai acabar me matando de tanto estresse. - Ai tá sabendo? - Perguntou e eu bufei e escondi meu rosto nas minhas mãos desejando internamente que Deus me levasse porque aturar Sabina é quase uma tortura. - Acho que não, seus amiguinhos não são tão influentes.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora