Autora point of view
Date: Octuber 30th - 19:00pm (Saturday)
O dia no sítio havia se passado com bastante diversão para aqueles jovens, todos haviam arrumado diversas atividades para fazer em grupo o que fez com que o tempo passasse rápido e agora já estava de noite e boa parte dos adolescentes estavam terminando suas jantas em meio a muitas conversas e risadas. Mas Savannah Clarke, difefente de todos, passou o dia inteiro tensa por conta da conversa que teria com Any assim que tivesse coragem para aquilo. Ela nunca havia se declarado para ninguém então aquela seria sua primeira vez e ela estava realmente nervosa com aquilo, mas tentaria manter sua calma e algo dentro dela dizia que daria tudo certo. Tinha que dar.
A australiana respirou fundo e em seguida chamou Any para ir com ela até um lugar mais calmo para as duas conversarem, a cacheada de imediato assentiu e bebeu o resto do suco que tinha em seu copo antes de ir atrás da garota de olhos azuis. Any havia ficado o resto do dia curiosa para saber o que Savannah queria falar com ela mas não havia insistido para ela falar logo para deixar tudo no tempo da garota mais alta. Sabina estava entretida em uma conversa com Camila e Sina mas não conseguiu evitar de olhar para Any saindo com Savannah, e aquilo a deixou um pouco incomodada mas ela não sabia dizer o porquê. Apenas odiava ver aquelas duas juntas.
O caminho das duas até um lugar mais afastado de todos havia sido em completo silêncio e Any conseguia perceber o quanto sua amiga estava nervosa o que estava deixando ela cada vez mais ansiosa e preocupada para saber o que Savannah queria lhe falar. E parecia ser bem importante para ela estar daquele jeito.
- E então Sav, o que você quer falar comigo? - Any perguntou se sentando em um dos bancos de madeira que tinham perto da área da piscina e a Clarke respirou fundo antes de se sentar ao seu lado.
- Então... - Savannah tentou começar mas ela estava muito nervosa e não sabia ao certo quais palavras usar. Nunca havia passado por aquela situação antes.
- Ei, relaxa. Sou eu aqui, pode me falar qualquer coisa. - Any tentou tranquiliza-la e entrelaçou sua mão com a da garota de olhos azuis tentando lhe passar algum conforto e Savannah sentiu seu corpo tremer um pouco ao sentir o toque da mão da cacheada.
- Ok... - Savannah respirou fundo outra vez sentindo suas mãos começarem a suar e resolveu que seria mais fácil falar a verdade de uma vez. - Eu gosto de você Any. - Ela disse logo, olhando nos olhos castanhos da cacheada e Any se sentiu um pouco confusa ao ouvir aquilo.
- Eu também gosto de você Sav, somos amigas. - Any disse como se aquilo fosse óbvio e Savannah negou com a cabeça.
- Não, você não tá entendendo. Eu gosto de você mais do que só como uma amiga. - Savannah admitiu e sentiu como se um peso tivesse saído de suas costas. Já Any não conseguiu ter uma reação ao ouvir aquilo, nunca imaginou que Savannah a via como algo a mais do que uma amiga. - Desde a primeira vez que eu te vi eu já senti uma coisa diferente por você e desde então isso só vem crescendo cada dia mais e... - Ela deu uma pausa por alguns segundos para respirar e depois revelou: - Eu estou apaixonada por você Any. - Savannah soltou e Any sentiu sua cabeça pesar se tanta informação que recebeu tão rápido.
Ela não fazia ideia do que falar ou do que fazer naquele momento, ela sempre havia visto Savannah como uma de suas melhores amigas e pensava que a Clarke a visse assim também mas pelo visto ela estava bem enganada e não sabia o que pensar sobre aquilo. Ela não queria magoar Savannah mas não poderia mentir falando que sentia o mesmo por ela. Any estava completamente perdida, sem reação e sem saber o que responder à aquilo tudo que ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanficAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...