Capitulo Vinte e Dois

1.4K 133 13
                                    

Autora point of view

Date: Octuber 30th - 08:30pm (Saturday)

Após o café da manhã boa parte dos jovens que estavam na mesa foram se trocar para irem para piscina e os que não queriam ir foram com seus respectivos amigos para outros cantos do sítio se divertirem de uma outra maneira. Sabina estava sentada em uma das espreguiçadeiras que tinha no deck da piscina enquanto esperava suas amigas chegarem lá e enquanto fazia isso tirou uma foto do local para postar em seus storys pois realmente o sítio era bem bonito. E depois de postar também foi ver em que os seus fãs já estavam marcando-a e tinham diversas marcações diferentes de fc's para ela mas a que chamava sua atenção mesmo eram os fc's de Sabiany. Sabina amava ver como deixava os fãs daquele shipper super loucos com tudo que postava e se divertia vendo as postagens e os edits que faziam mesmo com poucos momentos das duas e com Any sempre se escondendo das câmeras ou sendo rude com Sabina.

A mexicana não se segurou e deixou um like na publicação da conta que repostou os storys em que Any aparecia e sabia que isso só renderia mais assunto em seu fandom e na internet também, provavelmente também lhe renderia mais problemas com Any Gabrielly mas Sabina nem ligava mais pra isso. Pra ela já era normal ouvir as reclamações diárias de Any.

E falando nela, Any estava caminhando naquele exato momento na direção da piscina junto com Sofya, Savannah, Joalin, Sina e Heyoon. Sabina virou um pouco sua cabeça para trás ao ouvir algumas vozes e risadas e seus olhos quase saíram de seu rosto quando ela olhou para Any Gabrielly, a brasileira estava simplesmente perfeita usando epenas um biquini branco que deixava Sabina ter uma boa noção de como era o corpo da cacheada. E ali ela teve a certeza absoluta de que Any era a garota mais bonita e gostosa daquela escola.

Sabina ficou realmente vidrada na cena de Any andando em direção à piscina enquanto ria de alguma coisa com Savannah e pra ela aquela cena estava em câmera lenta, ela não conseguia nem piscar pois não queria perder nenhum segundo da vista maravilhosa que estava tendo. Ela não imaginava que aquilo fosse possível mas Any Gabrielly conseguiu ficar ainda mais bonita do que já é de biquini.

- Sabina é melhor você fechar a boca porque aqui é cheio de mosquito e daqui a pouco um vai acabar entrando ai dentro. - Joalin comentou rindo ao ver a forma que sua melhor amiga estava e Sabina balançou sua cabeça só então percebendo que a loira estava ao seu lado assim como Sina e Heyoon também. Já, Any, Savannah e Sofya haviam ido para uma outra espreguiçadeira colocar suas coisas ali.

- Não enche Joalin, eu nem estava com a boca aberta. - Sabina tentou se defender e se sentia um pouco envergonhada pela maneira como Joalin falou aquilo alto.

- Ah não, estava quase babando ai. - Joalin passou a mão pelo queixo da Hidalgo e riu em seguida sendo acompanhada por Sina e Heyoon.

- Você tá vendo coisas, e quer saber eu vou ir pra piscina. Já esperei vocês por tempo de mais. - Sabina falou se levantando e tirou seu short antes de ir andando até a borda da piscina.

- Vai tentar botar seu amigo pra dormir né, eu te conheço Sabina Hidalgo. - Joalin implicou rindo e Sabina mostrou o dedo do meio para a loira antes de cair de costas na piscina o que arrancou outra risada de sua melhor amiga.

Após Sabina ter entrado suas amigas fizeram o mesmo e aos poucos a piscina ia enchendo de jovens. A Hidalgo estava no meio de uma conversa com suas amigas e com Camila, que estava agarrada em suas costas, mas Sabina mal estava prestando atenção naquela conversa pois ficar vendo Any pegar sol em uma das espreguiçadeiras era muito melhor. Sabina ainda não conseguia acreditar que alguém pudesse ser tão linda e gostosa quanto Any era, a cacheada parecia até de outro mundo.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora