Capitulo Três

1.4K 133 13
                                    

Hola, buenas noches! Demorei mas voltei!

Como estão?

Não deixem de comentar e votar na fanfic por favorzinho.

Boa leitura.
___________________________________

Autora point of view

Após longas horas de aulas finalmente havia chegado a pausa para o almoço e o refeitório naquele momento estava completamente lotado, as mesas grandes do local estavam sendo todas preenchidas por alunos e seus respectivos lanches e o grupinho de Sabina, após pegarem as suas comidas, foram se sentar na mesma mesa que sempre usavam e que ninguém ousava sentar a não ser eles.

Bailey e Noah Urrea estavam sentados um do lado do outro conversando sobre a última festa em que eles foram e que Noah bebeu até realmente esquecer o seu nome e os dois estavam zoando e rindo disso enquanto Sina Deinert e Heyoon Jeong também estavam uma do lado da outra comentando sobre a série que estavam assistindo juntas, ambas eram muito amigas desde sempre mas todos sabiam que tinha um sentimento a mais ali mesmo que as duas negassem para todos e para elas mesmas com medo de estragarem a amizade linda que as duas tinham por culpa de seus sentimentos.

Enquanto isso Sabina e Joalin estavam nas máquinas de venda da escola pois o lanche do dia era pizza e Sabina detestava queijo então optou por pegar um refrigerante e um pacote de batatas chips que seria obrigada a dividir com sua melhor amiga já que mesmo tendo pegado pizza Joalin ainda obrigaria Sabina a dividir a batata.

- Eu quero um chocolate também. - Joalin falou assim que Sabina terminou de pegar sua batata chips na máquina.

- Você acha que eu sou um banco não é possível. - Sabina negou com a cabeça enquanto olhava para a loira ao seu lado.

- Qual é Sabina, você tá ganhando muito com a monetização dos seus vídeos. Não vai fazer falta você comprar um chocolatinho pra sua amiga linda e querida. - Joalin disse forçando um sorriso fofo para a mexicana e Sabina revirou os olhos entregando o pacote de batatas para a loira para liberar sua mão e poder comprar o chocolate pra ela. - Obrigada pau mandada. - Falou assim que Sabina já tinha pegado o chocolate para não ter tempo da Hidalgo desistir e a mexicana olhou pra ela com uma péssima expressão arrancando uma risada da loira.

- Pau mandada é você que faz tudo que a Sofya manda e nem assim consegue pegar ela. - Sabina falou abrindo sua garrafinha de refrigerante e Joalin a olhou indignada e com as bochechas um pouco coradas após ouvir suas palavras.

- E quem disse que eu quero pegar a Sofya? - A loira disse tentando manter seu tom firme e sério mas na verdade sua maior vontade era ficar com a irmã de Sina. Mas ela sabia que não tinha chances por que Sofya não gostava do tipo de Joalin, ela preferia os quetinhos e inteligentes. Bom, era isso que a filandesa imaginava.

- Sua cara de besta sempre que olha pra ela te entrega. - Sabina respondeu simples e em seguida deu um gole em seu refrigerante fazendo Joalin corar mais ainda e ficar mais indignada com as coisas que Sabina falava. Ela não percebia o quanto deixava na cara que queria a Deinert mais nova.

- Olha aq... - Joalin tentou se defender mas foi interrompida pela garota morena se aproximando delas.

- Oie! - Alison as cumprimentou com um sorriso grande no rosto e a felicidade de Sabina sumiu na hora.

Alison Foster era uma garota do segundo ano que sondava Sabina a um ano, no caso desde que ela entrou na escola, e depois de uma festa que teve nas férias onde as duas ficaram a garota de cabelos castanhos se apaixonou ainda mais pela Hidalgo e desde então ela não a deixa em paz. Seja por mensagens ou na escola, Sabina tinha até um pouco de medo dela por que Alison estava realmente em todos os cantos e parecia não entender que Sabina não queria nada com ela. A Hidalgo só a beijou por beijar mas não sabia que depois disso Alison já estaria planejando o casamento e até os filhos delas.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora