Capitulo Sete

1.3K 123 21
                                    

Buenas Tardes! Aqui está mais um capitulo.

E boas notícias, já estou com alguns capitulos de A Patricinha e a Favelada prontos então vou começar a postar dias 15/07! Se preparem!

E por favor votem, comentem e interajam no capitulo.

Boa leitura.
____________________________________

Any Gabrielly pont of view

- Finalmente a melhor hora do dia! - Alex falou todo feliz assim que nos sentamos à mesa com nossos almoços e arrancou algumas risadas nossas.

Realmente essa era a melhor hora e eu estava morrendo de fome.

- Sim, eu estava necessitando de comida. Quem sabe assim eu não consiga relaxar minha mente. - Falei enquanto abria minha latinha de refrigerante.

Minha cabeça estava quase explodindo desde que Sabina abriu a boca hoje e eu confesso estar com um pouco de medo do que ela vai fazer comigo por causa do arranhão.

- O que aconteceu? - Josh perguntou enquanto comia algumas batatas fritas e Shivani o olhou como se o repreendesse por falar de boca cheia.

Ela com certeza é a mais certa e madura desse nosso grupo de amigos.

- Você ainda pergunta? É óbvio que a Sabina ainda não parou de pegar no pé dela. - Savannah falou como se fosse óbvio e era notável que ela também se irritava ao falar desse assunto.

- O que ela fez dessa vez Any? - Sofya perguntou também já sabendo que o motivo do meu estresse era aquela mexicana.

- O de sempre, ficou falando um monte de merdas para mim e dessa vez tocou na minha coxa sem minha permissão. - Falei me estressando novamente só de me lembrar daquilo e percebi que meus amigos também não gostaram de ouvir aquilo, principalmente Savannah.

Ela estava quase vermelha de ódio. Fazia pouco tempo que nós éramos amigas mas nós já criamos uma amizade bem forte e da pra perceber que Sav é bem superprotetora.

- Isso pode ser considerado assédio Any, você deveria ir falar com o diretor. - Shivani me aconselhou como se aquela fosse a melhor coisa a se fazer e realmente era, se eu tivesse alguma credibilidade nessa escola e uma maneira de provar que eu estava realmente falando a verdade.

- Eu sei Shiv, mas o Sr. Roberts não acredita em mim. - Suspirei pedadamente ao me lembrar disso. - A Sabina sempre conta outra versão e se faz de boazinha desqualificando totalmente as minhas palavras.

- Aquela menina é uma babaca, muito gata mas é uma babaca. - Alex comentou e em seguida deu um gole em seu suco de caixinha me fazendo negar com a cabeça.

Sabina me tirava tanto do sério e tinha atitudes tão ridículas que eu nem conseguia mais achar ela bonita.

- Alex se for pra não falar nada útil cala a boca. - Savannah falou em um tom rude e o espanhol levantou suas mãos como se estivesse se rendendo. - E Any se você quiser eu posso ir lá ter uma conversa com aquela garota pra ela te deixar em paz. - Sugeriu com os braços cruzados e deu uma rápida olhada para mesa onde o grupinho dela costuma ficar.

E lá estavam todos eles conversando, rindo alto e fazendo diversas brincadeiras idiotas deles. Mas hoje tinha uma pessoa diferente ali, era uma garota que estava do lado de Sabina bem grudada com ela e provavelmente é alguma idiota que ainda se submete a ficar com aquela demônia.

- Obrigada Sav mas eu sei me defender, e eu dei uma lição nela pelo que fez comigo. - Falei e foi inevitável o sorriso satisfeito que apareceu em meus lábios quando eu me lembrei do pequeno corte que fiz em seu braço com a minha unha.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora