Boa tarde gente! Como estão?
Capitulo novo pra vocês.
Votem e comentem nos capitulos pfv pessoal, não sejam leitores fantasmas. Isso desanima bastante...
Boa leitura 🤍
_______________________________Autora point of view
Date: Octuber 29th - 20:45pm (Friday)
No quarto feminino muitas garotas já haviam colocado seus pijamas e estavam prontas para dormir, outras já estavam deitadas em suas beliches escolhidas de olhos fechados para cair no sono e o resto estava conversando e algumas outras de brincadeiras bobas umas com as outras, no caso o grupinho da Hidalgo. Sabina e Joalin estavam brincando de lutinha na beliche da loira e Sofya olhava as duas com um olhar de julgamento mas também ria algumas vezes e Any estava do lado da loirinha na beliche ao lado da de Joalin com seus braços cruzados e contando os minutos para aquela brincadeira idiota terminar.
- Já deu vocês duas, se essa cama virar vocês vão levar um soco de verdade. - Sina as ameaçou, ela estava deitada na cama de cima de beliche mas sua cabeça estava virada para baixo para ver o que suas duas amigas infantis estavam fazendo.
Heyoon estava do lado de Sofya também rindo da situação e gravando aquilo pois estava engraçado e ela queria gravar esses momentos de colegial.
- Loirinha você está parecendo um morcego desse jeito sabia? - Sabina falou rindo enquanto tinha Joalin em seus braços em um mata leão fraco pois não queria machucar sua amiga, as duas estavam apenas brincando. Sina lhe mostrou o dedo do meio ao ouvir aquilo mas riu também.
- Ninguém liga pra Sina, agora larga logo a Joalin antes que vocês se matem de verdade. - Sofya se meteu na conversa e se levantou para segurar a mão de Joalin e tira-la dos braços de Sabina.
- Ouviu minha mulher né Hidalgo? Pode ir me soltando. - Joalin falou e Sofya tentou esconder o sorriso bobo que queria aparecer em seus lábios pela maneira que foi chamada mas não conseguiu.
- Uiuiui casadinha. - Sabina disse rindo e tirou seus braços de volta da melhor amiga deixando que Sofya a levasse para a outra cama e se sentasse em seu colo.
Sina assim que viu isso pulou da cama de cima e cruzou seus braços enquanto olhava para as duas loiras, ela morria de ciúmes de sua irmã mais nova com Joalin pois pra ela Sofya ainda era um neném e Joalin um monstro com carinha de anjo e olhos azuis.
- Sofya pode sair do colo dela, na minha presença vocês duas não tem permissão para ficarem assim tão grudadas. - Sina falou séria e sua irmã revirou os olhos ao ouvir aquilo, Sina estava ficando pior que seu pai em questão de ciúmes.
- Você se pega com meio mundo na minha frente, para de ser chata. - Sofya falou e Joalin encostou seu queixo no ombro da loirinha mais nova e sorriu de uma maneira meio provocativa para sua amiga.
Heyoon se sentiu incomodada ao ouvir aquilo mas ela não tinha o que fazer, sabia que Sina era desse jeito e que muito provavelmente as duas jamás teriam algo além da amizade.
- É Sina, deixa sua irmã viver. - Sabina falou pois até ela já estava se cansando de todo esse ciúme que a loira tinha com a irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...