Autora point of view
Date: Octuber 31th - 08:45am (Sunday)
Ainda era de manhã cedo mas algumas meninas já estavam começando a acordar e conforme isso ia acontecendo um pequeno falatório ia se instalando no quarto feminino fazendo com que outras garotas também fossem acordando, mesmo contra suas vontades, por conta do barulho das conversas. E Sabina foi uma dessas garotas, ela estava em um sono maravilhoso e tendo um sonho divertido mas quando começou a ouvir um falatório e algumas risadas altas foi despertando aos poucos. Any, ao contrário dela, ainda dormia pesadamente agarrada ao corpo da mexicana e nem se quer havia escutado alguma voz de tão cansada que ela estava depois do dia de ontem.
Sabina foi abrindo seus olhos de vagar até se acostumar com o lugar em que estava e ela demorou alguns segundos para raciocinar sua vida toda mas logo já havia se situado novamente, ela estava abraçada com a Gabrielly ainda com as mãos em volta do corpo da cacheada e as pernas de Any estavam entre as suas. Provavelmente as duas chegaram à aquela posição enquanto estavam inconsientes.
Sabina mexeu lentamente sua mão que estava na cintura de Any e ela foi subindo até chegar no rosto da brasileira onde ela fez um leve carinho em sua bochecha, da maneira que Any dormia Sabina conseguia ver apenas uma parte de seu rosto já que a outra estava apoiada sobre o peito mexicana, e Sabina abriu um pequeno sorriso ao ver a garota dormindo serenamente em seus braços. A Hidalgo ficou alguns minutos ali em silêncio apenas acariciando o rosto da brasileira mas depois resolveu se levantar pois precisava ir ao banheiro e já estava ficando com fome.
Então, com cuidado para não acordar Any, Sabina se levantou lentamente da cama e ajeitou a Gabrielly ali antes de beijar sua bochecha e ir para o banheiro para fazer sua higiene matinal. Assim que chegou lá ela encontrou com algumas meninas que nunca falou em sua vida mas por educação desejou um "bom dia" antes de entrar em uma das cabines do banheiro para fazer xixi e depois saiu para ir escovar os dentes. Enquanto fazia isso ela conseguiu notar uns olhares das garotas ali sobre si mas isso nem a incomodava pois já estava acostumada e ela gostava de saber que chamava atenção das meninas, até das que se consideravam héteros.
Assim que ela terminou de fazer sua higiene matinal saiu do banheiro e calçou seus chinelos antes de sair do quarto para ir tomar café da manhã, ela sabia que ainda era cedo e provavelmente todos os seus amigos ainda estavam dormindo mas isso não era um problema pois ela era extrovertida e ficar com seus colegas que já estavam acordados não seria uma missão impossível.
- Bom dia, Hidalgo! - Sabina se assustou quando sentiu alguém animado pular em suas costas mas logo se acalmou quando reconheceu a voz de Camilla.
- Bom dia, Mila. Você me assustou. - Sabina falou colocando a mão em seu peito e Camila riu ao ouvir aquilo anted de dar um beijinho na bochecha da Hidalgo.
- Desculpa. - Pediu começando a andar lado a lado com a mexicana. - Eai, caiu da cama hoje? Você não é de acordar tão cedo. - Camilla perguntou já que ela conhecia Sabina a um bom tempo para saber de várias coisas referentes a ela.
- Não mesmo, mas as meninas estavam falando e rindo muito alto no quarto então eu acabei acordando por isso. - A Hidalgo respondeu simples mas até que ela estava se sentindo disposta aquela manhã, não foi um sacrifício tão grande acordar cedo dessa vez.
- Entendi... - Camilla falou e deu uma pequena pausa enquanto as duas iam andando pelo sítio. - Hã..e você e a Gabrielly? O que está rolando? - Ela perguntou e foi inevitável de Sabina abrir um sorrisinho ao se lembrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanficAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...