Boa noite! Mais um capitulo fresquinho pra vocês.
Como estão?
Não deixem de votar e comentar no capitulo pls!
Boa leitura 🤍
___________________________________Autora point of view
Date: Octuber 29th - 18:10pm (Friday)
O ônibus de viajem havia parado a poucos minutos em frente a High School de Los Angeles e muitos alunos já se preparavam para entrar nele para irem rumo a viajem para o sítio que a escola organizou, todos estavam muito animados com o final de semana e a bagunça entre os adolescentes já acontecia do lado de fora do ônibus enquanto alguns colocavam bagagens mais pesadas na mala do veículo.
Any e Sofya fizeram isso também e depois entraram no ônibus que estava um verdadeiro caos, tinham muitas pessoas lá dentro falando alto, rindo e cantando músicas aleatórias como adolescentes normais e Any gostou daquela vibe mesmo com todo o caos que aquele lugar se encontrava. A cacheada colocou sua mochila no bagageiro que tinha em cima dos bancos e em seguida se sentou em um dos bancos no meio do ônibus perto da jenela, Sofya se sentou no assento atrás dela.
- Vai ficar ai sozinha? - Any perguntou confusa ao ver que sua amiga não havia se juntado a ela.
- Não, estou esperando a Joalin. Ela está chegando com a Sabina. - A loirinha respondeu simples e Any revirou os olhos ao ouvir aquele nome.
Ela estava a dois dias com uma vontade gigante de matar Sabina, uma vontade maior do que ela já tinha, porque a mexicana se superou no quesito "Fazer Any se estressar" na quarta feira.
{Flashback}
Havia finalmente chegado o intervalo entre as aulas e Any havia ido com Savannah ao banheiro enquanto as duas riam e conversavam sobre assuntos delas mas as risadas cessaram assim que as duas garotas perceberam a presença da pessoa que menos suportavam ali lavando as mãos.
- Fala sério. - Savannah murmurou revirando os olhos e atraiu a atenção de Sabina Hidalgo para elas.
- Olha só se não é o casalzinho que mais me ama. - O tom de Sabina foi totalmente ironico e ela não conseguiu disfarçar o incomodo que sentia ao ver as duas juntas.
Ela detestava com todas as suas forças ver Any com Savannah ou com qualquer outra pessoa que ela sabia que a cacheada poderia ter alguma coisa mas não entendia o motivo disso. Apenas odiava.
- Você errou duas vezes, nós duas não somos um casal e muito menos te amamos. Então por favor pare de falar besteiras. - Any pediu já ficando estressada com essa insistência de Sabina em dizer que ela e uma de suas melhores amigas são um casal, já a Hidalgo adorava quando Any dizia isso.
- É Clarke, pelo visto a friendzone vai ser eterna. - Sabina riu ao ver a expressão de Savannah fechando após ouvir o que Any disse tão séria.
- Cala a boca! Somos apenas amigas, eu não sou igual a você que é afim de todas as amigas que tem. - Savannah disse séria mesmo que sentisse sim sentimentos por Any e ficasse mal toda vez que a cacheada cortava a possibilidade das duas terem alguma coisa.
- Mas dessa dai você é muito afim, pena que a brasileirinha militante não te quer. - Sabina fingiu uma carinha triste e depois riu deixando Savannah mais irritada ainda com a mexicana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanficAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...