Vou atualizar aqui também, meu Deus nem percebi o tanto de tempo que demorei dessa vez. Sorry.
Como estão?
Não deixem de votar e comentar no capitulo pls!
Boa leitura 🤍
___________________________________Any Gabrielly
Date: Octuber 25th - 07:39am (Monday)
- E então Gaby, já sabe se vai ir para a viagem? - Savannah perguntou enquanto eu mexia em seu cabelo já que ela estava deitada no meu colo.
Faltavam vinte minutos para o começo das aulas e nós duas estávamos no banco do pátio conversando sobre assuntos nossos enquanto nossos amigos estavam por ai fazendo alguma coisa e uma das minhas melhores amigas, no caso Sofya, agora só queria saber de Joalin Loukamaa. Então não estávamos tão próximas e eu havia me aproximado mais de Savannah que também é super legal comigo e uma das melhores amigas que eu já tive até hoje.
- Vou sim, já conversei com a minha mãe sobre e ela deixou. - Falei empolgada pois seria a primeira vez que eu comemoraria o Halloween e ainda por cima seria em um sítio só com meus amigos e colegas.
- Que bom! Sem você não iria ter graça. - Savannah falou com um sorriso fofo nos lábios e eu retribui o sorriso pra ela enquanto mexia em suas mechas loiras escuras.
- Acho que vai ser bem divertido, amiga. Eu nunca comemorei o Halloween então estou bem ansiosa. - Disse animada e percebi o sorriso de Savannah murchando um pouco mas não entendi o motivo daquilo e também resolvi não perguntar porque pode ter sido apenas algo da minha mente.
- Ora, ora, ora. Temos um casalzinho novo na área é isso mesmo? - Revirei meus olhos ao ouvir a voz de Sabina e virei para o lado vendo a mexicana parada de braços cruzados e diferente da maioria dos dias ela estava séria. Coisa muito rara já que Sabina sempre tem uma merda de sorriso prepotente naqueles malditos lábios carnudos e rosados.
- Não tem e se tivesse não seria da sua conta, Hidalgo. - Fui seca com ela. - O que você quer aqui? Se perdeu dos seus amigos? - Perguntei realmente não entendendo o que ela queria agora.
- Eu vim falar com você. - Deu de ombros ainda com sua cara séria e eu franzi o cenho. Sabina não tinha costume de vir falar comigo, ela só aparecia, tirava minha paciência fazendo algo estúpido e depois ia embora rindo.
- Mas ela não quer falar com você Sabina Hidalgo, se você ainda não sabe o nosso grupo de amigos não te suportam. - Savannah falou se levantando do meu colo e encarando Sabina da mesma forma que a mexicana lhe encarava.
- E quem te chamou na conversa mesmo? - Sabina foi rude. - Meu assunto é com a Gabrielly, não com você. Então não se meta. - Disse e depois focou sua atenção em mim, ouvi Savannah bufar alto assim que Sabina terminou de falar.
- O que você quer, Hidalgo? - Perguntei, estava curiosa para saber o que ela queria falar comigo mas ao mesmo tempo queria me livrar logo dela.
- Quero saber se você vai ir na viagem sexta. - Ela disse simples e eu não poderia acreditar que ela realmente veio falar de um assunto bem aleatório comigo, sem implicancias, sem jogar algo em mim, sem falar merdas. Será que eu acordei em algum tipo de universo parelelo?
- Bom, isso não é da sua conta. - Dei de ombros. - Agora se você já terminou de falar comigo pode voltar a ficar com os seus amiguinhos. - Falei cortando de uma vez qualquer outro assunto inútil que ela queira falar comigo.
- Tá estressadinha hoje ein, gatinha. Vim falar com você de boa e é assim que você me trata. - Sabina negou com a cabeça dramáticamente e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanficAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...