Capitulo Quarenta e Cinco

2.2K 138 17
                                    

🔥

Autora point of view

As duas latinas permaneceram se beijando cheias de vontade e conseguiam sentir seus corpos ficando um pouco quente enquanto se beijavam daquela maneira tão lenta mas ao mesmo tempo muito intensa, as mão de Sabina estavam na bunda de Any apertando aquela região de seu corpo ou as vezes agarrando sua cintura e as mãos da cacheada estavam na nuca e no cabelo da mais velha o puxando sempre que Sabina mordia seu lábios inferior ou chupava a pontinha de sua língua. E Any amava completamente esses beijos que elas davam e que, mesmo fazendo seu corpo inteiro queimar por dentro, ao mesmo tempo era muito maravilhoso.

E Sabina também achava isso, e como ela achava, beijar Any daquela maneira era tão bom que ela nem conseguia explicar como se sentia fazendo aquilo. Ter o corpo de Any em contato com o seu daquela forma enquando as duas se beijavam de um jeito maravilhoso era tudo pra ela mesmo que ela não conseguisse conter sua excitação e muitas vezes ela já havia tido que parar de beijar Any por ficar totalmente dura ao trocar aqueles beijos com a mais nova. Era quase surreal o efeito que Any tinha sobre ela, a Hidalgo não era de ficar excitada apenas com um beijo mas a cacheada tinha lábios tão gostosos e um beijo tão delicioso que era impossível de não se excitar com ela.

Ainda mais quando Any estava totalmente em cima dela como naquele momento e tinha seu corpo pressionado contra o membro de Sabina deixando ela cada vez mais excitada, até porque estava a muito tempo sem sexo, e a Hidalgo tentou se segurar o máximo que conseguiu mas mesmo assim não conseguiu evitar uma ereção e quando Any sentiu o membro duro de Sabina tocando nela por cima do tecidos de suas calças e cacheada suspirou contra a boca da mais velha pois agora ela achava essa fricção entre seus corpos muito gostosa e Any sentiu seu corpo esquentar ainda mais enquanto Sabina pressionava o seu corpo contra a ereção embaixo dela.

- Elly... - Sabina gemeu baixo contra a boca da brasileira assim que a cacheada começou a dar leves reboladas em seu colo em busca de mais contato entre suas intimidades e Any sentiu seu corpo se arrepiar inteiro ao ouvir aquela voz rouca e arrastada de Sabina a chamando por aquele apelido.

Any não sabia de onde estava criando coragem para fazer aquilo mas ela sentia que seu corpo tinha vida própria e ela só seguia os comandos que ele dava.

- Hum? - Any murmurou antes de voltar a beijar Sabina enquanto ainda rebolava lentamente sobre o seu membro e segurava em seu pescoço com firmeza.

- Para de...me provocar... - Sabina pediu quase não conseguindo falar de tão excitada que ela estava.

Ter Any Gabrielly rebolando sobre sua ereção enquanto a beijava era quase uma prova de resistência pra ela.

- Eu não estou te provocando. - A cacheada falou em um tom baixo e ela estava sendo sincera pois o que estava fazendo era só por ser muito gostoso, mesmo que deixasse ela sentindo um incomodo forte em sua intimidade e ela sentia sua calcinha ficando molhada mais uma vez por conta daquilo.

- Claro que está. - Sabina disse com sua voz meio falhada e sua respiração um pouco ofegante enquanto pressionava ainda mais o corpo de Any contra o volume em sua calça na tentativa de aliviar um pouco do incomodo que estava sendo estar com um tesão acumulado à um mês.

- Hum..não estou... - Any disse em meio a um gemido baixo após a atitude de Sabina e ela sentia o incomodo em sua boceta crescer ainda mais e sua calcinha ficar cada vez mais molhada.

E após Sabina ouvir aquele tom rouco de Any ela perdeu o resto de controle que ainda tinha e em um movimento rápido virou a brasileira na cama passando a ficar por cima dela, Any sentiu seu corpo tremer um pouco quando a Hidalgo fez aquilo mas após ver o olhar de Sabina queimando sobre ela a única coisa que a cacheada fez foi puxar seu rosto para perto do dela e beija-la com vontade como se aquele fosse o último beijo de suas vidas.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora