Capitulo Trinta e Cinco

1.4K 136 28
                                    

Autora point of view

Date: November 10th - 12:02pm (Wednesday)

Já faziam uma semana e alguns dias que Any e Sabina começaram a ficar e desde que as duas haviam voltado do sítio elas não haviam se desgrudado mais, estavam desde a semana passada grudadas uma na outra e Sabina estava simplesmente amando aquilo assim como a cacheada também estava. E agora Any já não tinha para onde fugir, ela estava apaixonada pela Hidalgo e pela maneira que Sabina andava com ela Any sentia que aquele sentimento era recíproco, mesmo que as duas não tenham conversado sobre isso ainda.

E para Sabina estava muito difícil de ela aceitar os seus sentimentos, ela sabia que estava sentindo algo extremamente forte por Any mas ela não queria admitir que estava apaixonada pela brasileira, mesmo ela estando muito, Sabina só pensava em Any o dia inteiro, só queria estar com ela e todas as noites ela ia dormir com um sorriso bobo nos lábios se lembrando de seus momentos com a Gabrielly. A paixão que uma estava sentindo pela outra dava se notar apenas por seus olhares.

Mas Sabina ainda insistia para os seus amigos e para si mesma que não estava apaixonada, mesmo que nenhum deles acreditasse nisso, até porque nem tinha como acreditar com Sabina vivendo grudada em Any e estando largando qualquer "rolê" para ficar com a cacheada ou inventando desculpas para não ir, Sabina nem sabia mais como era beijar outra boca que não fosse a de Any porque desde a festa de Halloween que ela só tem beijado a brasileira e não tem mais se interessado em outras garotas. Até porque ela tinha a menina mais gostosa, linda e com o melhor beijo da escola ao seu lado então ela não estava vendo necessidade de ir atrás de outra garota.

A única coisa que Sabina e Any não haviam feito juntas era sexo e para a surpresa da Hidalgo ela não estava nem um pouco preocupada com isso, não estava se sentindo necessitada a levar Any para cama e ela estava até que gostando de ter alguma coisa que não saisse de amassos, Any estava fazendo ela gostar daquele lance mais calmo. Mas se a cacheada quisesse ir além daquilo com ela Sabina não reclamaria.

E as coisas para Any também haviam mudado, antes ela conversava com sua mãe sobre o quanto Sabina era insuportável e ridícula mas agora ela só falava da Hidalgo para sua mãe com um sorriso bobo no rosto e contava das coisas legais que ela fazia com Sabina, Priscila não sabia se confiava muito na mexicana depois de todas as coisas que Any já havia falado dela mas pela maneira como sua filha estava parecia realmente que a Hidalgo era uma boa menina quando não queria ser babaca, e Priscila notou isso no sábado quando Sabina trocou uma balada com Bailey para ir para casa de Any ver alguns episódios de friends com ela pois a cacheada havia comentado que amava aquela série e por coincidência Sabina também amava então elas combinaram aquele encontro no sábado para assistirem.

Any só não esperava que Sabina fosse chegar em sua casa com duas pizzas e uma garrafa de refrigerante para elas jantarem junto com Priscila e Isabelli e nem que Sabina fosse conseguir manter uma conversa agradável e divertida com sua mãe e sua irmã, até Belinha, que havia falado que a partir daquela segunda não gostava mais da Hidalgo por ela estar tentando roubar sua irmã fela, mudou sua opinião de novo e já havia falado para Sabina que ela voltou a ser sua youtuber favorita deixando a Hidalgo orgulhosa de si mesma por ser tão boa em conquistar as pessoas. E Priscila também percebeu que Sabina era mesmo uma garota divertida e talvez fosse boa para Any pela maneira como a garota olhava para sua filha e tratava ela com carinho.

Naquele dia Sabina realmente conseguiu fazer uma boa média com Priscila mas ainda não foi suficiente para poder ficar sozinha no quarto com Any, porém ela conseguiu assistir aos episódios da série abraçada com Any em um sofá enquanto Belinha estava deitada no sofá que ficava bem ao lado do que elas estavam para poder assistir a série também. E aquela noite havia sido finalizada com uma guerra de almofadas entre as três após Any bater com uma almofada no rosto de Sabina pela zoação que Sabina fez com ela ao ver a foto de um pinscher em seu celular e falar que era a cópia de Any, e a partir se iniciou uma guerra que ficou entre Any x Sabina e Belinha porque a mexicana havia conseguido uma alibe contra a cacheada.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora