Autora point of view
Date: November 20th - 14:10pm (Thursday)
Depois do fim de todas as aulas, assim como as duas latinas haviam combinado, Sabina estava em frente ao seu carro esperando por Any enquanto mexia em suas redes sociais e tentava não ficar nervosa por conta da conversa que teria a sós com Any em poucos minutos. Já Any estava nervosa desde o momento em que combinou aquilo com Sabina, ela estava tão ansiosa com aquilo que mal conseguiu prestar atenção em suas duas últimas aulas porque a única coisa que ela tinha em sua mente era o que poderia falar para Sabina e qual seria sua reação ao escuta-la pois do jeito que a Hidalgo estava era capaz de ouvir tudo, entender mas mesmo assim não querer mais nada com a cacheada. E era disso que Any estava com medo pois ela não queria perder de vez a Hidalgo.
E a aula de Any demorou um pouco mais para terminar pois o professor estendeu um pouco até após o sinal tocar e quando ele finalmente liberou a turma a cacheada saiu quase que correndo em direção ao local marcado com Sabina pois ela estava com medo da garota pensar que a cacheada desistiu da conversa e já ter ido embora. Mas para sua sorte, assim que ela chegou na vaga onde o carro de Sabina estava, a garota ainda estava lá apoiada no veículo mexendo em seu celular.
- Oi, desculpa a demora. O professor estendeu um pouco a aula. - Any falou um pouco ofegante assim que chegou perto de Sabina pois ela veio realmente rápido ao encontro da Hidalgo e a mexicana guardou seu celular assim que notou a presença de Any.
- Foi isso mesmo ou você es... - Sabina foi fazer uma pergunta mas Any a cortou pois sabia exatamente o que a Hidalgo iria falar.
- Eu não estava com a Savannah, não tenho mais nada com ela, aliás é sobre isso que eu quero falar com você. - Any disse e Sabina a olhou meio desconfiada mas ela conhecia a cacheada muito bem para saber que ela estava sendo sincera.
- Tá Any, entra logo no carro. - A Hidalgo falou destrancando o veículo e Any deu a volta para entrar no lado do carona.
E para a sorte das duas Sabina havia convencido Bailey a levar Luna para casa hoje já que a Hidalgo mais nova sairia mais cedo e ela já havia marcado de conversar com Any após as aulas.
Então, assim que as duas entraram no carro e colocaram o cinto de segurança, Sabina já deu partida com o mesmo para sair do estacionamento e dirigir em direção à casa de Any. E desde que entraram no carro as duas ficaram em um silêncio totalmente desconfortável enquanto Any pensava em como começar aquele assunto com Sabina, ela havia treinado o que falaria muitas vezes em sua mente mas agora ela estava mais nervosa e não sabia como começar a falar alguma coisa pois o clima entre as duas estava muito ruim.
Mas, após ela olhar um pouco pelo carro enquanto tentava criar coragem para começar a falar, a mesma achou uma forma de começar algum assunto após ver que o anel que ela havia perdido à muitos dias atrás estava em um dos compartimentos da porta do carro da Hidalgo.
- Meu anel. - Any quebrou aquele péssimo silêncio que se instalou no carro após pegar seu anel de volta e coloca-lo em seu dedo. - Porque você não me avisou que estava com você? Eu estou procurando ele a dias. - A cacheada perguntou se virando para Sabina novamente e a mexicana deu uma rápida olhada pra ela antes de voltar sua atenção para a estrada.
- Eu não sabia que estava ai. - Sabina respondeu simples.
- Hum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate you, I Love you (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é nova na cidade. Sabina Hidalgo é uma youtuber famosa e a típica "Pega e não se apega". Quando as duas se conhecem Sabina faz da vida de Any Gabrielly um verdadeiro inferno mas tudo isso era apenas uma máscara para esconder seus verda...