Capitulo Onze

1.3K 122 17
                                    

Boa noite, gays! Como estão?

Mais um capitulo pra vocês, estou me esforçando para atualizar as duas fics o mais rápido possível.

Votem e comentem pls!

Boa leitura 🤍
_____________________________________

Sabina Hidalgo point of view:

Date: September 20th - 2022

O melhor dia do ano finalmente havia chegado e hoje eu comemoraria os meus 18 anos de idade, eu estava animada para a minha festa e pela primeira vez no ano eu acordei realmente feliz e animada mesmo tendo dormido mal a noite passada por ter ficado até tarde com meus amigos bebendo e me divertindo com eles na sala de jogos que tem aqui em casa. Eles haviam comprado um bolo para mim e as meia noite eu tive o primeiro parabéns do dia e meu celular assim que o relógio indicou que já era dia 20 choveu de notificações de fãs me marcando em vídeos e me desejando parabéns e vários amigos meus também me mandaram mensagens de feliz aniversário.

Eu realmente amo isso mais do que tudo, esse é o meu dia especial.

Assim que cheguei na escola essa manhã com um pouco de ressaca por conta do dia anterior fui bombardeada de abraços e logo no começo do dia já ganhei alguns presentes de fãs minhas que estudam na mesma escola que eu e Joalin e Sina já puxaram uns três coros de "Happy Birthday to you" desde que eu cheguei na escola essa manhã.

- Eai Gabyzinha, sabe que dia é hoje? - Falei com Any com um sorriso no rosto assim que me sentei ao seu lado na nossa cadeira de dupla e ela bufou antes de olhar pra mim.

Eu amo ver o quanto ela adora minha presença.

- Any Gabrielly! Esse é meu nome! - Ela falou já estressada e o sorriso em meu rosto aumentou ao ver que eu já havia conseguido irrita-la.

E ver Any estressada comigo é uma das melhores partes do meu dia por que é simplesmente hilário o quanto ela sempre fica puta rápido e por qualquer coisa. - Então para de ficar criando apelidos ridículos pra mim. - Disse séria e eu nem liguei para suas palavras.

- Até que eles são criativos vai. - Ela revirou os olhos. - E você ainda não me respondeu que dia é hoje. - Insisti nisso por que por algum motivo eu queria muito saber se ela sabia.

- Você vive grudada no celular e não sabe que dia é hoje? - Ela perguntou com o cenho franzido. - Ou você só quer acabar mais ainda com a minha paciência que já nem existe mais por sua culpa? - Perguntou novamente cruzando seus braços e eu soltei uma risadinha nasal vendo seu estado de ódio, eu acho que Any vive em uma tpm infinita.

- Eu sei, quero saber se você também sabe. - Insisti e Any bufou parecendo buscar calma para lidar comigo, mas eu já sei que ela não tem calma nenhuma dentro dela. Principalmente quando eu estou por perto.

- Hoje é quinta feira Sabina. Pronto. Agora tem como você me deixar em paz? - Foi curta e séria e eu não gostei de saber que ela provavelmente não sabe que hoje é o meu aniversário. É obrigação dela saber isso, todo mundo sabe.

- Só quinta feira? - Continuei insistindo nisso por que não era possível Any não saber, eu estava avisando ela sobre isso e sobre a minha festa a dias.

- Dia 20 de setembro de 2022, inferno! Agora cala a boca. - Mandou e depois voltou sua atenção para o seu celular me fazendo a olhar indignada. Ela não sabia mesmo que hoje é um dia especial? Ela não pode me tratar assim no meu aniversário.

- É sério que você não sabe que dia é hoje? - Perguntei pela última vez e ela me lançou um olhar mortal cheio de ódio da minha cara. Eu poderia até provoca-la por isso mas ainda estou tentando aceitar que ela não sabe sobre hoje.

I Hate you, I Love you (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora