Onde estou?

332 49 154
                                    

Mary Jackson

Aiii minha cabeça.... parece que tem um saco de pedras em cima dela.

Humm.... tentei abrir meus olhos mais minha visão estava embasada...meus olhos doiam com a claridade....os fechei e tentei novamemte...estava a mesma coisa.

-Acordou bela adormecida?finalmente.- ouvir uma voz masculina vindo de um canto do quarto.

Me levantei um pouco rapido e, minha cabeça começou a latejar mais ainda no mesmo instante,
fiquei mais tonta do que já estava,foi ai que me dei conta,que minha respiração esta pessada.

- Quem é  você?- perguntei olhando ao meu redor notei que estava num quarto.bem simples mais organizado por sinal.... - onde eu tô?.

-Você não se lembra?,haaa não me diga que esta com
amnésia?-debochou

Uma rapaz com aparencia de ter seus 20 anos,estava sentado numa escrivaninha.
Me encarava,com seu olhos fixos em meu rosto

-Deveria me lembra?- e foi nesse momento que me veio a mente umas lembraças....

flashback on:

Eu estava vindo da festa na casa da Julie. bem confusa por sinal, ela disse para a minha tia que seria uma festa só entre amigos e bem simples mas na verdade... acho que nem ela conhecia toda aquela gente, acho que ela mentiu para conseguir a permissão,a minha permissão pra sair de casa.

Estava tudo escuro. olho no meu celular são 00:31. não vai ser bom voltar pra casa  sozinha.vou a procura de um ponto de táxi.

Maldição de salto alto,quem foi o idiota que fez esse treco? Com certeza ele entendia de tortura feminina. Me abaixo para tira-los quando escuto gritos....a rua estava deserta.Será que tem alguém ferido?

Vou corendo ver quem era... três caras brigando contra um cara. Que briga injusta.me preparo pra gritar, quado percebo um deles pegar um caco de vidro no chão de tamanho bem considerável...
E corta a garganta de um deles,e deferiu vários golpes em seguida.... fico em estado de choque, até o mesmo que tinha matado outro erguer sua cabeça e focar diretamente seu olhar em mim...

- ai...meu...Deus...ele me viu...elee mee..me viu.

Ele se levanta e vem em minha direção.não penso duas vezes e saio correndo...mas parece que correr de salto não é uma boa ideia. sinto uma mão puxar o meu ombro outra tampando a minha boca e uma pequena fisgada no meu pescoço e depois disso não enxergo e não me lembro de mais nada

Flashback off

Continua....??

Oii amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii amores.perdoem alguns erros ortográficos,mesmo repassando sempre deixo alguns escapar. Mais estarei fazendo de todo pra melhorar
Espero que vocês gostem beijos até...

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora