Oi meus amores um aviso rápido neste capítulo pode ter cenas hots e violentas.
Então se você não gosta desse tipo de coisa,por favor Pule o capítulo.
Obrigada pela compreensão beijos e fiquem com Capítulo de hoje...
Mary Jackson:
- Então vamos começar do início?.... Mary Jackson, Você quer namorar comigo minha bela adormecida?
E lá estava ele de joelhos, com uma caixinha que tinha duas alianças na mão, fazendo o pedido e a decoração mais linda que eu já vi, meu coração parecia que iria ser pela boca.
- Não....- respondi
- Não?... - repetiu
Suas feições mudaram imediatamente, ôhh meu Deus, ele levou a sério, nem deixou terminar a frase.
Ergue sua cabeça para conectar nosso olhares.
- Eu não aceito menos que isso - ele me olhou confuso - eu aceito o seu bobo, também não vivo sem você mi amor.
Então ele soltou o ar, ôôhh meu Deus o tadinho tava prendendo o ar.
- Eu jurava que você tinha falado um "Não" sério, não brinca assim comigo.
- E você acha mesmo que eu sou maluca de dizer não para você?
- Acho - falou rindo
- Erikkk... - dei um tapinha nele.
- O que? Eu fui sincero.
Nós dois rimos juntos, como ele ainda estava de joelho pegou a aliança junto com um anel lindo,e colocou no meu dedo, logo em seguida levou aos lábios e depositar um beijo.
Eu repito o gesto pego aliança na caixinha e coloca no seu dedo logo em seguida deposito um beijo.
Começamos a nos beijar, um beijo calmo e cheio de desejo, me pegando no colo cruzo as pernas em sua cintura.
Então ele me leva para o quarto, e me deitou delicadamente na cama.
Logo nos livramos das roupas, enquanto ele estava só de calça, eu estava de calcinha e sutiã.
Separamos nossas bocas, ele desceu para o meu pescoço salpicando beijos quentes,
Até que chegou em meus seios, então ele voltou a olhar para mim, um olhar de Súplica, com tivesse pedindo permissão.
- Pode - sussurrei em resposta
Ele tirou meu sutiã e minha calcinha, me olhando da cabeça aos pés me admirava, como se eu fosse uma obra de arte.
- Maravilhosa...- beijou o meu mamilo duro - perfeita....
Começou a suga-los com vontade, encontrar uma massageada o outro seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...