como assim...quatro dias??

196 36 270
                                    

Mary Jackson

-haaa eu não vou não.- disse tentando esconder o meu desespero, mas acho que já estava visível no meu tom de voz

-haaa vai sim - disse num tom autoritário.

-não eu não vou - disse saindo correndo em direção ao quarto.
talvez se eu correr rápido o suficiente consiga trancar a porta.

Bom...parece que ele é mais rapido que eu,pois quando estava quase tocando a maçaneta, sentir a suas mãos na cintura. Me puxando e me colocando em seu ombro.

- me põe no chãooooo- gritei enquanto me debatia- me solta agora. Se fosse você me colocava no chão.- disse tentando soar como uma ameaça.

- E se eu fosse você ficava quieta.- rebateu num tom voz autoritário- para garota você Tá chutando as minhas costas- disse enquanto Me debatia ainda mais.

Em frações de  segundos já estávamos do lado de fora da casa, indo em direção a um carro preto.
Ele abre uma porta da frente e me joga do lado do banco do motorista passando o cinto de segurança.

- fica quieta Mary- ordenou. Me deixando perplexa, como ele sabe meu nome?

- Como você sabe meu nome? - perguntei já amarrada dentro do carro.

- vasculhei a sua bolsa minha bela adormecida- disse entrando no carro.- Mary Jackson - continuou enquanto passava o cinto de segurança - 17 aninhos nascida em 27 de janeiro de 2005- continuou enquanto deu partida no carro.- quer que eu continue minha Bela Adormecida? Posso ditar a sua vida inteirinha se quiser.

Não responde nada só fiquei quieta o trajeto inteiro.

30 minutos depois

Paramos em um estacionamento em frente a um prédio enorme.

- Onde estamos?-  perguntei

- na minha empresa

- sua empresa?...você não vai me matar?- perguntei

-sim,minha empresa- disse tirando o seu cinto de segurança -  e não, eu não vou te matar- me encarou- tira o sinto, mas eu abro a porta do carro pra você.

- você acha mesmo que eu vou sair com essa roupa?- perguntei sem acreditar

Ele olhou para mim perplexo

- e o que tem de errado nessa roupa?

- ela é muito curta muito decotada- expliquei o óbvio - eu usaria esse tipo de roupa para dormir.-como ele não via isso?

Ele bufou colocando as mãos na testa massageando a têmpora, Depois tirou o seu blazer Ficando só de colete gravata e camisa social.

- toma,usa como se fosse um sobretudo- disse me entregando o mesmo.
Vesti e notei que ficou mesmo aparecendo sobretudo vai até os meus joelhos.

Ele saiu do carro e deu a volta abrindo a minha porta, eu não fiz nada apenas eu o encarei. E perguntei

-o que foi?

- não vai sair do carro não?- disse me puxando pelo braço,indo em direção de um canto. Sem me dá chances de responder.

-Aiii- retrunquei- tá machucando o meu braço. - disse enquanto estava sendo arrastada

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora