Erik Hathaway
anteriormente
Versão Erik:
- filha da puta ela pula a janela.
Não acredito que ela fez isso....
- Não,não...nãooooooo - gritei
- Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto - falei pra mim mesmo - de muito mau gosto.
Voltei em desespero para o quarto, pensando em procurar mais, mas eu já nesse quarto inteiro e nada.
Meu Deus do céu onde essa garota se meteu?
Até que alguém bate a porta...
- Mary - gritei na esperança de ser ela
Ela poderia muito bem ter voltado. De sua pequena aventura, que ela fez pulando a janela.
Mas assim que eu abro a porta eu dou de cara com dois marmanjos
- Puta que pariu - falei colocando as mãos na cabeça, o meu desespero aumentou mais ainda.
- Olha,ele abriu a porta rápido - falou Nicolas - estava com saudade?
- Você também perturba né vey - disse Henrique - cadê a gatinha?
- Não sei - respondi em desespero, enquanto revirava a sala do Avesso.- Ok, inventaram de brincar de esconde-esconde de novo? - zombou Nicolas - porque da última vez, você quase surtou.
Então os dois riram juntos.
- Não a gente não inventou de brincar de esconde-esconde - falei.
A minha respiração estava pesada, meu coração está palpitando.
Droga o que essa garota fez comigo?
- Eu não sei onde ela tá. É sério ela sumiu - gritei
Henrique parece nota o desespero,seu rosto de brincalhão muda para preocupado imediatamente.
- Como assim você não sabe? - perguntou aflito.
- Ah fala sério Henrique - riu Nicolas - você vai cair na dele mesmo? a garota deve ter escondida por aí, ela não vai evaporar como água.
- Você acha que eu tô brincando? - falei trincando os dentes - você acha mesmo que eu brincaria com uma coisa séria como essa?
Ele não respondeu nada só ficou calado.
- Você acha que eu brincaria, com a garota que viu a gente cometendo um assassinato? -
Parei para tomar ar- É vítima de um sequestro e um assédio? - e ele continua calado
- você acha que eu brincaria com uma coisa dessas? - falei segurando a raiva - ou deixaria ela sair assim? Alolé pra denunciar a gente?
- Então é sério isso? - falou
Porra mano quantas vezes eu vou ter que explicar para ele que é sério
- sério mesmo?
- É Nicolas - afirmei
Então assim do nada, o retardado começou a rir,do nada simplesmente.
- Tá rindo de quê infeliz? - eu e Henrique falando juntos.
Falamos não,gritamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...