Descobrindo o Passado pt2

61 11 32
                                    

Mary Jackson:

- EU MATEI O MEU PADRASTO....

Eita que o caso é sério, abrir a boca várias vezes, mas eu não conseguia pronunciar uma palavra.
Sinceramente eu não sei o que dizer.

- Eu só queria ajudar a minha mãe - seus olhos começaram a lacrimejar.

- Mas qual foi o motivo? - foi a única coisa que saiu da minha boca.

Ele continuava a encarar o céu, mas senti ele me prender cada vez mais ao seu corpo.
Como se quisesse me manter ali, como se ele precisasse que eu estivesse ali.

- Pra você entender direto, eu vou ter que te contar do início...

Observei que ele ainda estava segurando as lágrimas. Ôh meu Deus será que eu sou uma péssima namorada? por fazer ele falar.

- Erik...- eu não sabia como começar- eu...eu sinto que pressionei você a falar - falei abaixando a cabeça - não parece bom...eu não sei se....se você não quiser..... - fui interrompida.

- Tudo bem - colocou a mão no meu queixo, erguendo a minha cabeça,para que olhasse em seus olhos.

- Você tem razão,eu não tenho que te esconder nada. Afinal de contas, se eu quero um relacionamento com você, eu tenho que dividir as coisas,não tenho que te esconder.

- Tenho que  demonstrar confiança em você, porque se eu não mostrar que confio, como eu vou querer que você confie em mim? Pra sei lá...desabafar,se eu não confio em você para desabafar também?

- E eu confio em você - finalizou.

Odeio admitir isso, mas ele tem razão, a base principal de um relacionamento é confiança e sinceridade.

- Bom, eu não sei como meus pais se conheceram, ela só me falou que eles tinham um relacionamento. Um namoro de cada um na sua casa, eles não moravam juntos,mas eles sempre arranjavam algum tempo para se encontrar, ficar um pouquinho juntos.....

- Até que um dia minha mãe ficou grávida... isso aí já é meio Óbvio, se ela não tivese,eu não estaria aqui né -  riu e fugou o nariz ao mesmo tempo.

- Ééééé - falei meio sem jeito

- Boomm... continuando, diz a minha mãe que ele ficou super feliz, mas o meu pai tinha problemas com drogas,e com traficantes da Barra Pesada, Mataram ele meses depois que eu nasci.

Ué mais ele me disse que foi no acidente de carro? tem coisa errada.

Abrir minha boca para questionar,mas ele me interrompe.

- Mas aí você me pergunta: ele não tinha morrido em um acidente de carro? - como ele sabe?

- Adivinha quem foi que sabotou o motor do carro do meu pai? - aaahhh agora eu entendi - é,pois é, a polícia investigou junto aos pontos,e pronto.

Mas ainda resta uma dúvida.

- Onde o seu padrasto entra nessa história?

- Agora - disse - como meu pai tinha morrido, meus avós expulsaram minha mãe de casa, e meus avós paternos não queriam agente.....ficamos meio sem alternativa para onde ir.... um "amigo"-  falou fazendo sinal de aspa .

- Do meu pai, por pura "caridade" resolveu se casar com a minha mãe, para "ajudar" na minha "criação",ele prometeu para ela que seria "o meu pai" ,cuidaria de mim como se eu fosse "filho" dele - acho que eu nunca vi alguém usar tanta aspa em uma frase.

- Bom,ela se  casou e eu acredito que no início foi Tudo as mil  maravilhas, porque pelo que eu me lembro, desde que eu me considero como gente, eu só vi um beberrão,que não colocava comida dentro de casa,tinha problemas com drogas,agredia a mim e a minha mãe, a única saída que minha mãe tinha,pra pelo menos colocar um pão na mesa, era se prostitui,ela se prostituiu as escondidas,e o pior de tudo isso....é que ela fazia comigo em casa,eu não tinha para onde ir - observei lágrimas caíndo dos seus olhos.

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora