Descobrindo o Passado pt 1

63 12 67
                                    

Mary Jackson:

- Eles vão me levar porque eu matei Pâmela - repetir - EU MATEI A PÂMELA.....

Erik me olhava perplexo, parecia não acreditar no que eu tinha dito.

Ah ele tinha que acreditar, por bem ou por mal mas ele ia.

- Como assim você matou a Pâmela?

- Ué matei, cortei a garganta dela com o machado.

Agora Nicolas e Henrique que me olhavam perplexos.

- Um machado? - perguntaram  os três juntos surpresos.

- É ué,qual o problema? eu queria fazer o trabalho completo - falei o óbvio.

- Minha bela adormecida -  parou um tempo para raciocinar no o que iria falar - a coisa mais letal que eu peguei foi um facão, você pegou um Machado.

- Erik Se eu fosse você dormia com a porta trancada hein -  zombou Nicolas.

- A gente dorme na mesma cama idiota - responde.

Até que Henrique se meteu na conversa,com uma carteira em suas mãos.

- Cara, acho melhor você olhar isso - e Entregou um papel para ele.

Parecia mais um documento tipo uma identidade.

Analisando o papel com cuidado, ele fez aquela carinha que eu já sei o que significa:  Acabou de acontecer mais uma merda

- Filho da puta - grito.

- O que foi mi amor? - perguntei preocupada.

- O cara que você matou é um dos capangas do Félix - falou chegando perto de mim - Com certeza aquele filho da puta mandou ele fazer alguma coisa com você para me atingir.

O Galpão ficou no silêncio totalmente constrangedor, ah esse silêncio está patético.

- Bom,isso não importa agora - falei me levantando - a nona chamou polícia e o corpo e da Pâmela ainda está na sua residência... na verdade na minha residência...

Erik começou a rir porque me atrapalhei com as palavras.

- A gente tem que tirar o corpo de lá,e depois planejar no depoimento que a gente vai dar para polícia.

- Verdade....você lembra onde colocou o corpo?

-  Lembro.

- Ótimo, então me mostra onde tá, que a gente ajuda a se livrar dele.

Percebi que ele estava abrindo a boca para dar ordem aos meninos.

Ah não, eu fiz esse assassinato, eu vou comandar aqui hoje.

- Nicolas - chamei.

- sim? -  me respondeu surpreso

- Eu percebi que depois do Erik você é mais forte aqui,vou precisar da sua ajuda para tirar o corpo do local.

- Claro - abriu um sorriso Sombrio - Obrigado pelos elogios.

Erik me encarava dando tic nervoso no olho, ele parecia surpreso e não acreditar com a minha atitude.

- Henrique eu percebi que você é mais  inteligente,depois de mim lógico.

Ah eu tô adorando encarar a cara do meu homem, ele acaba de perceber que não está no poder,é melhor ele se acostumar.

- Você tem alguma coisa que possa despistar o cheiro da Pâmela e leva para outro lugar bem longe da casa?

-  Ah e os  nosso também,afinal de contas a gente vai se livrar de um corpo. Faz uns dois dias que ela tá morta, já deve estar fedendo.

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora