Escola nova

72 11 62
                                    

Oi meus amores um aviso rápido: este Capítulo pode ter cenas Hots.
Então se você não gosta disso, por favor.
Pule o capítulo.
Obrigada pela compreensão.  Beijos, fiquem com o capítulo de hoje.

Mary Jackson:

Estávamos nos deliciando com aquela lasanha, Ah nona é mesmo uma cozinheira de mão cheia.

Estávamos nos deliciando com aquela lasanha, Ah nona é mesmo uma cozinheira de mão cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e Erik já perdemos a conta,de quantos pedaços comemos,isso esta literalmente ótimo.

- Ahh nona,isso está delicioso,por favor me diga que tem mais.

- Bom querida, se vocês dois não fossem gulosos, teria sim mais um pouco, mas atravessa já está vazia.

- Não acredito - resmunguei.

- Acredite querida, acabou. - disse dando risada.

- Bom, já que não tem mais comida, eu vou indo. - disse Erik se levantando da mesa.

- E onde, é que você vai? - perguntei

- Trabalhar,e depois resolver umas coisas com o Nicolas e o Henrique, sobre a sexta-feira à noite.

- Assim Claro, entendi...

Então ele se levantou da mesa, deu um beijo na bochecha da nona, deixou a minha mão e me deu um selinho.

- Tchau meninas - disse - e você minha Bela Adormeciada, se comporte.

- Eu sempre me comporto...

- Humruumm sei - e saio da cozinha.

- Então, Nona me perdoa por não ter te ajudado, é que eu fiquei tão nervosa, e saí para dar uma volta.

- Tudo bem querida.

- A senhora quer ajuda com a louça?

- Claro querida, ajuda sempre bem-vinda -  me disse com sorriso,  um sorriso maravilhoso. A nona me faz me sentir em casa.

Ajudando-a tirar a mesa,levei tudo para pia, comecei a lavar junto a ela.

Como eu não sabia os lugares de cada coisa. Eu lavava,ela enxugava e guardava.

Nós conversamos uns assuntos aleatórios.

- Mary querida - chamou

- Sim?

- Estou curiosa....

- Sobre?...

- Seu cabelo cacheado,e  sua pele morena não são normais daqui.

Acabei rindo

- Não mesmo

- Você parece uma garota brasileira....

- Bom,os meus antecedentes são brasileiros.

- Sério? Mas,como assim?

Perguntou parando o que estava fazendo, ela parecia mesmo interessada,depois do que eu disse.

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora