Mary Jackson
Os pensamento rodopiavam pela minha cabeça,não me deixava em paz,o que será que aconteceu com a minha tia ?ela tá me procurando? será que agradeceu a Deus por ter desaparecido?.
Eu e minha tia Esmy, não nos demos bem de cara, nos suportamos na medida do possível. Só faz 3 meses que cheguei na casa dela, eu já tive que mudar meu jeito de ser, meu jeito de andar,meu jeito de comer ,meu jeito de falar, tudo.
Acho que ela nem se importou. quando meus pais ligarem perguntando por mim. vai dizer que,estou bem. minhas notas estão ótimas,está me alimentando corretamente. como sempre faz.
- E agora eu tô aqui...com três assassinos... em um escritório, sozinha nesse mundo.- logo os três pararam de discutir e olharam para mim. e o que estava comigo esta amanhã, começou a chamar meu nome apareceu em desespero.
Então que eu percebi que a meu último pensamento saiu pela minha boca.e eles haviam escutado tudo.
- Mary? - chamou - Mary? Você está bem? Parece palida.- o som chegou em meus ouvidos.como se estivéssemos longe um do outro.
-Maryyyy- gritou
- gatinha?.
E Esses foram últimos nomes que eu ouvi. Antes que minha cabeça pesasse pra trás, meus olhos se fechassem, ia entrar em um abismo escuro. Depois disso eu não vi nem ouvi mais nada.
Algumas horas depois
- Huumm...- gemi de dor. minha cabrça doia,meus ombros, doíam minhas pernas doiam, na real... meu corpo todo doía.
- Mary - ouvir uma voz conhecida,Estava carinhosa.- acordou minha bela Adormecida? - haaa eu conheço muito bem quem me chamar assim.
- aiii minha cabeça,aii meu corpo todo- resmunguei choraminguei ao mesmo tempo.
- bom seria um milagre se o seu corpo não tivesse doendo, o sofá estava bem do seu lado...você preferiu desmaiar no chão.
- Eii gatinha acordou?
- pronto gente, pronto. ela já acordou do piripaque, desnecessário. Mais teve né, queria chamar a atenção?- perguntou acho que esse é o mais arrogante do grupo.
- porra mano,deixa de ser insensível.- e esse o mais carinhoso..eu acho.
- e você deixa de ser todo meloso,chega a me dá enjoo.
E começaram outra discussão, bem mais alta que a última. pareciam que eles estavam gritando bem perto do meu ouvido,e minha dor de cabeça aumentou ainda mais. Ela começou a latejar.
- aii faz eles pararem- implorei - faz eles pararem por favor.- chorei colocando as mãos nos ouvidos.
- Vocês dois calem a porra da boca- gritou
E no mesmo estante os dois ficaram Pianinhos. acho que ele é o chefão do grupo.
- calma aii cara.
- é relaxa ai. Não surta com a gente por causa da garota.
- querem saber? Saiam da minha casa.- ordenou.
- O que?- Um deles perguntou - calma aii hoo,eu não acredito que você vai botar agente pra fora por causa dela.- disse o ogro apontando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...