Erik Hathaway:
A noite inteira se passou e eu não consegui dormir, meus pensamentos estavam ligados a pessoa do quarto ao lado.
Impressionante, como um casal briga por coisas bobas e nada a ver.
Eu só queria protegê-la, eu sei que pra ela não faz muito sentido, já que que a Pâmela estava morta.
Mas não era da Pâmela,que me referi em protegê-la.
E sim daquele filho da puta do Félix, se ele mandou aquele capanga idiota atrás dela, certeza ele vai manda outro, só para me atingir.
A sorte é que a minha bela adormecida, é bem Treinada, não pensou duas vezes em matar aquele desgraçado.
Mesmo sabendo que ela tá virando uma máquina de matar, eu só queria protegê-la.
Mas, tipo, sei lá,eu só queria mantê-la segura, guarda ela dentro de uma caixinha para ninguém tocar, e também pra ela parar de aprontar.
Foi um assassinato atrás do outro.
Eu não duvido nada que daqui alguns dias, ela já vai estar querendo torturar as pessoas também, e o pior disso tudo, é que eu vou deixar.
Meu Deus,onde é que tá meu juízo? Na verdade, onde é que tá o juízo dela?
A minha intenção não era ofendê-la, mas eu a ofendi, e agora tá aqui nessa cama vazia fria e sozinho.
Agora o pior vai ser quando ela descobrir,que eu a sequestrei não só porque me apaixonei, ou por ela ter me visto cometer um assassinato, mas para proteger-lá da tia.
Flashback on:
Eu estava em uma reunião na escola de Huntington,com o diretor.
A minha Construtora foi convocada para reforma da quadra da escola, estavamos só resolvendo alguns papéis.
Depois da reunião sair para conhecer a escola, quando estava a caminho da quadra, passei na frente da biblioteca.
Não sei porque,mais olhei para dentro dela, e lá estava ela, sentada em uma mesa com a cara enfiada dentro do livro, eu só conseguia ver aquele bolo de cachos bem definidos e maravilhosos, fiquei Encantado com aquele cabelo.
Logo uma moça, de mais ou menos menos 1,70, chega e senta perto dela, tentando chamar sua atenção.
Então ela levanta a cabeça, e ali eu vejo a mais bela de todas as mulheres que eu já vi em toda a minha vida.
Pele morena,olhos castanho, cabelo cacheado, logo ela ficou de pé junto com a outra moça,ela tem mais ou menos 1,70 também. Corpo pequeno, mas atraente, meu amigo ganhou vida na hora.
Mas não era só isso que me chamava atenção, e sim o seu rosto angelical, suas feições leves e inocentes, e ao mesmo tempo uma impressão de ser uma garota sapeca, inteligente,e que não abaixa a cabeça para ninguém, também um pouco teimosa.
Pensei em me aproximar mas eu não podia, tinha que resolver o caso da quadra do colégio, e se me aproximasse e me apegasse, os dois sofreriam quando eu fosse embora, eu nunca mais haveria mesmo.
Então seguir o meu caminho.
O que eu achei estranho naquele dia, foi me preocupar com o sentimento dela, e também se me apegaria, aquele serzinho pequeno, que eu nem sei o nome, me senti estranho tendo tal sentimento.
Eu ainda teria uma reunião, como Thomas naquela semana, com uma cliente, Ela queria se livrar de alguém,e eu fui solicitado para fazer o serviço.
Então tinha muita coisa para me preocupar, não tinha motivos, para me preocupar com os sentimentos de uma garota, que eu nem sei se vou ver de novo, e o pior eu nem sei o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...