Erik Hathaway
Passei o resto da noite em claro não conseguia dormir, os pensamentos rodopiavam na minha cabeça e não me deixava em paz.
Eu a encontrei desacordada,e ela continua,são literalmente 06:00 da manhã e ela não acorda.
Quando a encontrei já se passava das 22:00 da noite,e nada. Só Deus sabe quanto tempo ela ficou assim, e continua assim.
Fui ao banheiro, pra tomar um banho esfriar a cabeça.
Estava debaixo do chuveiro deixando a água molhar o meu cabelo, molhando o meu rosto.
Eu respirava fundo enquanto quando procurava as respostas na minha cabeça, tinha que ter alguma explicação.
O guarda costas dela não iria aparecer morto no meio do escritório do nada.
Sai do chuveiro coloquei uma toalha enrolada na cintura.fui escovar os dentes,até que eu ouvir a Mary gritar..... e os gritos se repetiam.
Fui até ela que se debatia na cama parecia está lutando
- Nããooooo - gritou Mary - para por favor, me soltaaaaa - ela chorava e gritava desesperadamente.
E ainda está dormindo, ela está tendo pesadelo.
- Eiii...eiii - chamei enquanto balançava, tentando acordá-la - eu tô aqui,eu tô aqui,é só pesadelo acorda.
- eu disse para parar, me solta, eu não quero. - e continuar a chorar.
- Ei acorda, acorda - gritei mais alto e a balancei mais forte.
Até que ela acordou, tomando um baita de um susto, se arrastou para trás na cama,com os olhos inchado cheio de lágrimas.
Com sua respiração pesada focou os seus olhos inchados em mim, assim que me viu se lançou em meus braços, me abraçando forte e começou a chorar ainda mais.
Eu não sabia o que fazer, só abracei mais forte ainda acariciando o seu cabelo cacheado,e dizendo palavras de consolo.
- Ei,já passou... já passou...tá tudo bem tá, já acabou - disse em seu ouvido - eu tô aqui, tá tudo bem, eu tô aqui.
- Ele tentou tocar em mim.... el..elee..- gaguejou.
- Calma - disse carinhoso - Depois você me explica,se acalma. Não gosto de te ver assim.
- Foi horrível - disse enquanto chorava - ele começou a passar a mão na minha coxa e..e.. - ela soluçava muito.
- Ei, olha para mim. - disse erguendo sua cabeça - Sei que alguma coisa horrível aconteceu, eu achei o corpo dele, vou descobrir quem matou ele, quem te deixou assim.
- Eu matei ele - disse Olhando em meus olhos - eu o matei...
Ela chorava cada vez mais desesperada, não sei o que fazer.
- El... ele tentou me tocar,eu só me defendi. - Continuou desesperada.
- E quando fui ver ele já estava morto, eu não sabia o que fazer, eu só corri me escondi,me perdoa.
- perdoar? Eu não tenho que te perdoar.
Então ela arregalou aqueles lindos olhos castanhos escuro, estavam inchados. E ela ficou ligeiramente fofa,irresistível.
Os lábios entre abertos, ficou com uma expressão de choque, ela com certeza é a garota mais linda que já coloquei meus olhos.
- Eu tenho que te agradecer, por ter feito. Porque se fosse eu Faria pior, aquilo foi pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...