Mary Jackson
Eu desci as escadas apressadamente, pois estava atrasada, muito atrasada minha tia Esmy,estava esperando na ponta da escada. de braços cruzados com uma cara nada bonita.
-Isso são horas de acordar Mary?- perguntou - Está atrasada, de novo, pela terceira vez só essa semana.
Isso não pode continuar se repetindo, se tiver um número elevado de faltas, será expulsa da da melhor escola da cidade.- falou...falou não berrou no meu pé de ouvido.- é isso que você quer? Ser expulsa da melhor escola da cidade?, jogar o bom o nome da família, que eu levantei sozinha. na lama?-gritou.- Não claro que não - falei no desespero - Eu só estava estudando,porque eu não tinha entendido a matéria direito, pra continuar com bom nome da família.
Assim que fechei a boca,levei um tapa no meu rosto. Virei o rosto para o lado, e logo em seguida pois a minha mão em cima do lugar onde estava doendo, segurando as lágrimas.
- claro que você não entendeu direito - gritou ainda mais alto -Você é uma burra isolente.igual ao seu pai. largou o dinheiro, futuro,luxo para se casar com uma caipira. Jogar o bom nome da família no lixo,não sei como eu te aceitei de nessa casa.
Acordei desesperada, olhando tudo ao meu redor. E então lembrei isso já havia acontecido, e eu não estava mais na casa daquela bruxa,e sim na casa de um Assassino.
- Esse foi só mais um pesadelo mary.-disse pra mim mesma. Tive varios esse noite.
Sentei e me acalmei um pouco,meu coração estava acelerado.
Olhando tudo ao redor,vi em cima da escrivaninha, um conjunto de roupas pretas.e é claro o sem vergonha deixou uma lingerie junto. eu vou pular no pescoço dele.Levantei da cama e fui em direção ao banheiro. tomei um banho bem demorado, e me vesti.
Haa ele tem bom gosto para moda, Mas ele também tem que ter,Bom Gosto para escolher uma comportadinha. são todas curtas e decotadas. E eu não gosto
Sair do quarto e de direção à cozinha, Erik estava virado para pia. (acho que estava lavando a louça.) e a mesa já estava posta, tinha várias coisas pro café amanhã.
- Bom dia - disse me sentando no balcão.
- Bom dia... acordou minha bela adormecida? - disse animado.-
- de ontem às 20:00 horas da noite,até agora 10:30 da manhã. dormiu bem hein.- disse sorrindo para mim.- Não muito tive pesadelos, com a bruxa da minha tia. - disse me arrepindo.
- O que sua tia te fazia? para você ter pesadelos com ela.- perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...