Crime na boate

63 11 81
                                    

Oii meus amores um aviso rápido: este Capítulo pode ter cenas de violência e hot.
Então se você não gosta desse tipo de coisa, por favor pule o capítulo.
Obrigada pela compreensão.
Beijos e agora fiquem com capítulo de hoje.

Mary Jackson:

Abrir os meus olhos bem devagar, senti uma mão em meu peito e uma perna cruzada a minha cintura, move minha cabeça devagar para trás e notei que ainda estava grudadinha a ele.

Tentei me soltar,para pegar o celular em cima do criado mudo e ver que horas são.

Mas ele me prendeu mais ainda, e logo em seguida veio um resmungo.

Com essa posição que estávamos agora só podia enxergar uma coisa: posse, ele já não é possessivo. Agora vai ficar mais ainda.

- Mi amor - chamei - eu tenho que ver as horas, preciso me arrumar para o colégio. - sussurrei em seu ouvido.

Ganhei o silêncio de resposta.

Tirei meu braço de seu aperto devagar e peguei o celular em cima do criado mudo.

São exatamente 05:00 da manhã em ponto, bom, as minhas aulas começam às 07:30, Tenho que começar a me arrumar.

- Mi amor - chamei baixinho - Erik me solta

Mais uma vez, recebo o silêncio como resposta.

Me soltei devagar e coloquei travesseiro no meu lugar.

Ele resmungou por um tempo, depois abraçou o travesseiro.

- isso, consegui.

Andando nas pontas dos pés, foi para o banheiro.
Me olhando no espelho vi um desastre, minha pele está oleosa, meus cachos desalinhados, uma marca roxa enorme no meu pescoço,e ela está recente.
Parece que o meu assassino adora dar chupões em meu corpo.

- Drogaaa - sussurrei para mim mesma - eu que não levanto cedo para me arrumar, que ia ver só. Olha só esse cabelo - choraminguei.

Tirei a minha camisola, entrei debaixo do chuveiro, lavei meu cabelo e desembaracei ali mesmo, sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra na cabeça.

Comecei a revirar minhas roupas não achava uma que preste.

então foi em direção ao criado mudo, e peguei o celular de Erik.

Já eram 06:00,não acredito que demorei uma hora de relógio no banheiro.

Fui para o closet e peguei qualquer conjunto de roupa, e causei qualquer tênis que vi pela frente, fiz uma maquiagem básica no rosto, e passei um pouco para disfarçar aquela marca roxa no pescoço.

Fui para o closet e peguei qualquer conjunto de roupa, e causei qualquer tênis que vi pela frente, fiz uma maquiagem básica no rosto, e passei um pouco para disfarçar aquela marca roxa no pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para o banheiro com uma ruma de produtos de cabelo, tinha várias ideias de penteado na cabeça, mas eu não consegui elaborar uma sequer.

Logo senti uma mão em minha cintura, e um nariz cheirando meu pescoço.

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora