Aviso rápido meus amores: nesse capítulo pode ter cenas meio hots.
Então se você não gostar, por favor,pule este Capítulo.
Obrigada pela compreensão, fiquem com o capítulo de hoje.E esta história é obra da minha imaginação, tem coisa de verdade e outras são meras ficção.
Mary Jackson.
- Você vai ter que tenta pra descobri.... - diz Erik com a voz rouca.
Inexplicavelmente,a minha mão ganhou vida própria, e começou a acariciar aquele leve volume da calça.
- Não parece ser tão grande - provoquei.
- É porque você ainda não viu direito - rebateu
Eu abre a boca para dizer algo, mais a boca dele foi mais rápida.
Com uma mão na minha nunca prendendo os meus fios de cabelo, e a outra na minha cintura nossos corpos se colaram.
Se encaixaram perfeitamente um no outro.Nós beijamos com velocidade, sedentos um pela boca do outro. Nossa línguas brincavam, estávamos desesperados por aquilo.
Passei uma perna em sua cintura, com uma perna de cada lado, fiquei rebolando em ereção (eu nem sabia que podia fazer aquilo) pelo jeito meu pé nem doi tanto assim.
Ele apertava minha bunda,que estava totalmente exposta por causa do vestido.
Passei a mão por dentro da sua camisa acariciando seu peitoral, ele estava prestes a tirar o meu vestido, quando escutamos alguém falar:
- Eita porra, traz lubrificante que a coisa tá boa - ouvimos a Voz de Henrique
Automaticamente pulei de seu colo, voltando para o meu lugar encarei a parede com as bochechas vermelhas, Com certeza eu estava igual a um tomate.
- Que desgraça é essa? - gritou Erik irritado - Tu é mó empata foda.
- Ei calma, não parem por minha causa não, continue
- Agora o clima já morreu né Henrique. - falou o Erik fechando a cara.
- Eu só vim ver o pé da Mary - disse apontando para o meu pé.
- O que aconteceu com seu pé Mary? - perguntou Erik
- Nada - respondi - ele só torceu um pouquinho, Quando eu caí.
- Bom eu não diria torceu um pouquinho não - explicou - além dele ter torcido, você deslocou.
As feições de Erik rapidamente ficaram preocupadas
- Não é nada grave,mas você vai ter que andar de cadeira de rodas,e usa bota de fisioterapia no pé, por uns dias.
Então ergueu suas mãos, que estava segurando uma bota preta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...