Mal Estar

48 8 15
                                    

Mary Jackson:

- Camila - repreendeu - eu e a Laysa Não temos mais nada há sete anos.

Camila direcionou Seu olhar para mim e me avaliou de cima a baixo.

Seu olhar estava totalmente... julgativo. Ela estava me julgando? Como se eu precisasse da provação dela.

- Eu ainda tinha esperança de vocês voltarem,sabe como é, Laysa é minha amiga.

- Sinto muito te decepcionar prima - disse

Vindo em minha direção, Erik pegou na minha mão e saimos da sala.

Chegamos na sala principal perto da cozinha, Erik me parou me virou de frente para ele,e começou a fazer carinho na minha bochecha.

- Desculpa pela Camila - pediu sincero - assim que eu comecei com a Laysa, ela foi a primeira pessoa da família que soube do nosso "relacionamento" - fez sinal de aspas. - as duas viraram super amigas e tal

- Tá tudo bem mi amor - foi a única coisa coerente que saiu da minha boca.

Porque na verdade não está nada bem, aquela garota simplesmente é amiga da ex-namorada do meu namorado, ela sempre vai estar do lado da vaca da amiga dela, sinto que ela sempre vai estar fazendo alguma coisa para me prejudicar nessa merda.

Sinto que Camila vai ser um problema. E dos grandes.

Mas por amor a minha paciência ao meu filho e ao meu relacionamento tive calma(pelo menos tentei me manter.) Estou no início de uma gestação não posso passar raiva.

Eu não estou tentando me manter calma só pela gravidez, aquela garota não merece minha atenção, nem o meu estresse.

O importante é que ele está comigo, não com aquela vadia.

- Certeza? - perguntou em um tom desconfiado.

Bom, ele não está errado em desconfiar,até eu no lugar dele desconfiaria.

- Sim claro - disse tranquila - se ela continuar longe do meu caminho, não pisar no meu pé, e não me provoque, acho ela pode até sair dessa casa viva.

- Mary... - seu tom era de aviso.

- Eu não sou obrigada a tolerar ela,ela não é digna da minha atenção, nem do meu estresse - falei me segurando para não gritar.

Ele apenas respirar fundo e começou a rir.

Porque ele tá rindo?

- Qual é a graça? - perguntei sem entendeu o motivo de tantos risos.

- Adoro quando você fica com ciúmes, e se estressa por minha causa - falou convencido.

- Ahahah engraçadinho,vou ver se a nona precisa de ajuda na cozinha - disse me afastando da sua presença.

- E eu vou procurar uma ginecologista para você - gritou subindo as escadas.

- Ué mas por quê?

Ele bota as mãos na cintura, me olha de cima a baixo, como se não acreditasse na minha pergunta.

- Por que você tá grávida e precisa de acompanhamentos médicos - disse como se fosse óbvio.

- E por que Henrique não pode me acompanhar nisso também?

Ele imediatamente muda sua postura e fica mais sério.

- Nem Por Cima do Meu Cadáver, eu deixo o Henrique encostar na sua buceta, e o Henrique é Médico Geral.

Ele tem ciúmes, do Henrique ser meu ginecologista?

- Ele vai avaliar os exames, recomendar outros, fazer as ultrassom e tudo mais, ele não vai ser nutricionista ginecologista e etc.

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora