A fuga

69 16 49
                                    

Mary Jackson

anteriormente

Versão Mary:

- Mary - chamou- abre a porta

- Eu não vou abrir nada - gritei - eu vou me deitar e fingir que não estou te ouvindo, e que você não existe.

- Ahh qual é? Deixa de ser imatura. - falou do outro lado da porta

Eu não responde nada, e nem vou responder vou dar um gelo para ele.

Eu sei que eu fiquei chateada por uma coisa boba, mas ele tem que aprender,tá muito libertino.

Me deitei na cama, na esperança de pegar no sono, mas não consegui fique enrolando na cama igual uma parasita.

Comecei a revirar as gavetas, à procura de algo para escrever, ou para ler sou apaixonada por Livros,mas não achei sequer uma revista de moda.

Me sentei na cama pensativa, estava entediada,o que que eu ia fazer?

Continuo irritada, e agora estou entediada que maravilhoso.

Aaiiih, agora me bateu uma dor forte no estômago. Que droga.
Acho que foi a mistura daquelas comidas que eu fiz.

Quem manda ter um estômago frágil igual de um neném?

Corri para o banheiro, para beber um pouco de água e lavar o rosto, estava doendo muito.
Mas eu não iria contar para ele, e nem pediu para ele comprar um remédio. Eu posso muito bem comprar meu próprio remédio.

Assim eu poderia ocupar a minha mente, pensar um pouco me desestressar e me desentediar.

Está decidido vou comprar sozinha. Mas como vou passar por ele?

Sentei no vaso sanitário desanimada, apoiei minha cabeça na pia, e olhei para baixo até que avistei o reflexo do Sol no chão,seguir com o olhar o reflexo e dei de cara com uma janela, perfeito vou pular a janela eu compro o remédio, dou um passeio e depois volto ele nem vai notar que eu saí.

E assim eu vou conseguir dar o troco, que eu não consegui dar direito

Sai do banheiro, e fui em direção a bolsa que eu tinha pegado aquele vestido,e virei ela de ponta cabeça,até que achei a carteira dele.

O idiota Esqueceu a carteira dentro da minha mala? Meu Deus.

Enfiei dentro do sutiã. E voltei para o banheiro, subir em cima do vaso e abrir a janela,eu estava prestes a passar a perna,até olhar para baixo e notei altura.

Caralho, é muito alto qualquer passo em falso e eu morro, tudo bem. Tá tudo bem. Eu Não Vou Desistir por causa de um uma alturazinha,eu vou dar um jeito, eu sempre dou um jeito.

olhei para o lado, e vi uma escada de emergência. Perfeito eu só preciso dar um jeito de sair daqui, me segurar em alguma coisa,chegar até a escada de lá eu consigo descer o resto, claro que eu consigo.

Desci do vaso sanitário, e fui direto para o quarto, olhei para os lados até que vi um guarda-roupa, foi até ele.

Achei vários Lençóis roupas de cama,e comecei a amarrar um nos outros,fiz uma corda bem forte. Voltei correndo para o banheiro e amarrei embaixo do vaso sanitário e joguei pela janela.

- Bom agora é só pular né - Falei para mim mesma tentando me encorajar - é agora ou nunca,seja o que Deus quiser.

Segurei bem firme nos lençóis amarrados,atravessei uma perna e depois a outra,bom agora eu tenho que andar entre um tipo meio - fio bem pequenininho e fino para chegar até a escada.

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora