Coelhinho

65 10 50
                                    

Mary Jackson:

- Mary Jackson, onde você achou esse coelho?

Erik  me encarava  enquanto eu fazia carinho no Coelho

Erik  me encarava  enquanto eu fazia carinho no Coelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu voltei da minha suposta caminhada. Vi algo mexendo nas Roseira,e quando fui ver era um filhote de coelhinho,ele estava com as Patinhas feridas por causa dos Espinhos.

Desde pequena eu era obcecada por Coelhos,então peguei ele para mim.

- Na roseira, lá fora no jardim. Ele tava tão assustado, ferido, então peguei ele para mim. Ele é só um filhotinho,deixa eu ficar com ele...

- Minha bela adormecida...ele é um coelho selvagem,tem que ficar na natureza.

- Quando eu tinha 9anos, tive um coelho selvagem,eu sei muito bem cuida deles,por favor.

Fiz aqueles olhinhos de cachorrinho pidão, fiz um biquinho, aquela carinha de dengo.

-Mary...

- Ah eu me sinto tão sozinha,ah nona vai ficar trabalhando,você vai trabalhar,eu não vou para escola, me sinto tão sozinha  nessa casa enorme.

- Mas é dramática....

- Mas isso não é drama, você até agora não me botou para terminar o ensino médio, eu tô no terceiro ano.

- Eu quero fazer Faculdade de Letras,porque desde pequena tenho vontade de escrever. Você vai trabalhar vai me deixar aqui enquanto a nona também trabalha, eu vou ler livros e uma hora vou ficar entediada, o coelhinho vai me fazer companhia...

- Mary...

- E tem mais ....você tem que me botar logo na escola, eu tô sentindo falta da interação social, de ter amigos da minha idade. Você é velho não sabe se diverti -  provoquei.

- Como é que é?

- Isso mesmo que você ouviu, sinto falta de ter amigos da minha idade...você é muito velho não sabe se divertir.

- Mary, eu estou na flor da idade, sei me divertir sim mocinha....

- Sabe nada,você tem 24 anos, é sete anos mais velho que eu,  tem idade de ser o meu irmão mais velho,  e já deveria estar casado, esperando o seu terceiro filho.

- Em primeiro lugar mocinha, ter 24 anos, não me impede de me divertir. Segundo, Eu sei que eu sou 7 anos mas velho que você.
Terceiro, tô pouco me fodendo se tenho idade de ser seu irmão mais velho.  Quarto e último,o caso do filho não é problema,se você quiser eu coloco um em você agora mesmo.

- Huummm....e se eu dizer que quero?

- Tá assanhada hein....

- Foi você que provocou. Agora aguente.

Aquela discussão não estava indo para lugar nenhum, eu ainda continuava em dúvidas: se voltaria terminar o ensino médio?, faria a minha faculdade dos sonhos?,  ficaria com coelhinho?.  E o pior que ele me prometeu um filho, agora eu quero um bebê.....

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora