Que garota é essa?

119 24 125
                                    

Oi amores me perdoem se esse capítulo e os outros que virão ficarem ruins, é que eu sinceramente fiquei sem inspiração.

Aaaa e outra coisa, sou uma adolescente de 14 anos. . . Não julguem a minha imaginação duvidosa kkkkkkkkk.

Boa leitura

Mary Jackson

Abrir meus olhos, e levantei a minha cabeça. assim que a levanto,vejo  Erik colocando as minhas roupas em um lugar,acho que é o closet.

- Eii - disse vindo em minha direção - acordou minha bela adormecida.

- Huuummm.... quanto tempo eu dormi - perguntei sonolenta.

- Huumm...vamos ver, a metade de uma madrugada, das 03:00
Até umas 09:09 da manhã. - fez uma pausa para toma ar - depois
Mais 14 horas e 57 minutos de voou...chegamos aqui era 00:06... aii você ainda tava dopada do remédio e dormiu até agora que são.....- pegou o celular em cima do criado mudo e verificou.parei...ele disse dopada do remédio?. -12:56.

- Nossa tudo isso?

- Sim, parece que o remédio te dopou mais uma vez. - disse danda risada.

- foi o mesmo da seringa? que você me deu naquele dia?

- Foi,mais ele só te Faria dormir por 13 horas. e você dormir por 4 dias, eu misturei coisinhas a mais na aquele soro, que injetei no seu pescoço. - parou de falar para alguns segundos e olhou para o nada, mas logo voltou a falar.

- Mais  Voltando ao assunto, você dormiu por 45 horas e 22 minutos, que dá o total de dois dias, três  horas, 22 minutos, e 15 segundos.

Nossa ele fez a conta de cabeça.

- Nossa você faz conta de cabeça, puta que pariu isso é incrível,você deve ter sido ótimo na escola.

- Ééé, não muito - disse fazendo uma cara engraçada. - bom é praticamente 13:00 da tarde quer almoçar?

- Humrum, e o que tem para o almoço?

- Bom mocinha eu fiz,Bucatini all'amatriciana para a entrada com
Polpettone de acompanhamento,e panna cotta de sobremesa.

- Hum, deixa eu ver se entendi. você fez macarrão com queijo de de frigideira como entrada principal, rolo de carne recheado com queijo com batatas assadas de acompanhamento, e pudim de leite condensado e frutas no copo ou melhor em taças?

- Sim, isso aí.mas eu pronunciei A comida em italiano, fica mais chique.

Então me levantei da cama enquanto rimos juntos.

- quero sim meu masterchef - disse enquanto ele agarrava minha cintura,me enchendo de beijos e selinhos - mas primeiro eu quero tomar um banho.

- Huuumm, Deixa eu tomar um banho contigo vai? - disse me virando de costas cheirando e beijando meu pescoço.

- não,quero tomar sozinha. - essas carinhas são tão boas que eu tô quase cedendo.

- tem certeza, minha bela adormecida?

- Tenho..... - falei e geme ao mesmo tempo.

- Tá bom então, vou no meu escritório, para te dar privacidade. Haa os meninos estão lá embaixo. - disse indo em direção à porta, depois parou olhou para mim e disse de novo:

- Haa e não chama a gente pelo os nomes de verdade.aqui. só os falso. - mas eu não sei o nome falso dos outros .Saiu em direção à porta de novo depois se virou.

homem para esquecer das coisas viu.

- E o dia tá meio nublado, mesmo assim tá calor,Então vesti uma roupa confortável.

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora