O que ela tem?

43 11 17
                                    

Erik Hathaway:

A porta foi aberta com agressividade, Nicolas e Henrique entraram no quarto como dois furacões, enquanto  nona vinha logo atrás.

- O que aconteceu? - perguntaram juntos.

Até que viram Mary desacordada  em meus braços, suas feições ficaram preocupadas.

- Que gritaria é essa meu menino? - perguntou nona.

Vindo em minha direção, Henrique verificou a temperatura e o pulso.

- O que aconteceu? Uma queda?  Uma convulsão? Baixa temperatura? - perguntou,me deixando confuso - não, acho que não foi baixa temperatura, a temperatura do corpo dela ainda tá normal.

- Meu menino que houve? - perguntou nona vindo em minha direção.

Nicolas continuava a me encarar,  suas feições estavam pálidas, e pelo movimentar do peito a respiração estava pesada.

Acho que depois da revelação, de ver a Mary como é a irmã mais nova dele, ver ela nessa situação não o faz bem, acho que faz o lembrar os dias de perturbação,que sofreu com o luto dela.

- Eu não sei, ela simplesmente desmaiou -  falei colocando a Mary na cama.

- Oh meu Deus, vou acender um incenso, para limpar a energia negativa do lugar - falou nona  Saindo do quarto.

Nona e suas antigas superstições, cada um com a sua fé, não é mesmo.

- Erik não existe um "ela simplesmente desmaiou" - fez sinal de apas - tem que ter algum motivo,o que aconteceu para ela desmaiar em seguida?

Nicolas continuava parado,e  pálido na porta.

- Nós estávamos deitados conversando,enquanto ela comia doces - comecei a explicar - então eu sugeri que fossemos comer alguma coisa fora, ela pulou da cama, disse que estava tonta e desmaiou.

- Queda de pressão - sussurrou.

- O que?

- Queda de pressão - repetiu -  ela teve uma queda de pressão, a pressão dela caiu.

Mas como a pressão da Mary caiu, se ela não tem pressão alta?

- Pelo que eu saiba, ela não tem pressão alta - questionei

- Não precisa ter pressão alta, para pressão da pessoa cair - começou a me explicar -  queda de pressão pode ser várias coisas, como: a pessoa que tem pressão alta,pode ter uma queda de pressão, por  de falta de remédios ou por muitos remédios, já a pessoa que não tem pressão alta, pode ter uma queda de pressão por: desnutrição,e desidratação mais conhecidos como anemia.

- Então ela pode estar anêmica? - se ela estiver vou ter que fazer uma reeducação alimentar.

- Talvez,mas como ela é mulher, e não tem pressão alta, eu tenho duas.... suspeitas

Como assim por ela ser mulher? Que suspeitas são essas?

- E quais seriam essas suspeitas? - perguntei intrigado

- Bom, ela está anêmica ou...

Parou de falar, me deixou totalmente curioso e preocupado.

- Ou ela tem o quê?

- Eu não posso dar um diagnóstico sem fazer uma consulta e exames.

Ahh te fude....

Respirei fundo, e voltei a encarar minha Bela Adormecida, literalmente Adormecida, fazendo carinho em sua bochecha, que costumava ser rosada, agora está pálida.

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora