Oii meus amores, um aviso rápido: esse capítulo pode ter cenas hots.
Então se você não gosta desse tipo de coisa, por favor pelo Capítulo.
Obrigada pela compreensão, beijos fiquem com capítulo de hoje.
Mary Jackson:
- Você não deve me prometer algo,que não pode cumprir. - falou Erik em meio às lágrimas.
- E por que, você acha que eu não posso cumprir essas promessas?
- Porque uma hora, um dia,a Morte Vai Chegar, e vai levar você de mim.... - fungou.
- Então hoje, eu prometo que só a morte vai nos separar, e mais nada separa a gente.... - o prometi
- Então até que a morte nos separe.... - disse Erik
Em resposta ele apenas me beijou, e ali o nosso contrato, estava selado o para o resto da vida.
Nós dois juntos até que a morte nos separe....
Logo sentir o beijo ficar mais quente,mais rápido,sentir suas fortes mãos em meu quadril
Me prendendo cada vez mais ao seu corpo, me puxando de encontro ao seu colo, com uma perna de cada lado.
Nos separamos um beijo para puxar ar, bom assim eu pensei..... mas ele desceu para o meu pescoço, salpicando beijos quentes.
Fazendo uma trilha indo em direção aos meus seios, passando a língua por cima do decote.
Me deixando cada vez mais sem ar.
- Mi bella durmiente.... - a voz inebriante dele sussurra em meu ouvido, sua mão sob minha nuca - Te quiero
(Minha bela adormecida) (te quero)Ah, como eu também oh desejo, mais que tudo. Esquecer nossos problemas, esquecer o que fiz com a mocréia da Pâmela e focar em nós, somente em nós.
As mãos de Erik deslizam para a parte interna entre minhas pernas, enquanto ele gruda nossos lábios famintos,prontos para ser meu.
Um fogo, um fogo que não se apaga. Erik provoca com seus dedos entre minhas pernas, e eu fazia movimentos leves para sentir mais deste prazer.
- Ooh mi amor - ofego.
Ele começa trilhar beijos em meu pescoço, ombro descendo entre meus peitos.
Segurei o seu cabelo pressionando contra meus seios, quero que ele os devore, quero que ele saiba que tudo é dele, somente dele.
Oh mi amor, mi vida.
O vejo sorri cafajeste tirando os dois dedos da minha buceta, me deixando bem fruatada.
- Delícia.... - fico bocaquiaberta ao vê-lo chupar os dois dedos, que havia me tocado.
Acho que ainda não me acostumei com isso.
Sorri sastifeita, eu me sinto gostosa em saber que dou prazer para o meu homem.
- Mi bella durmiente, segura os gemidos. Vou te levar ao céu e inferno.(minha bela Adormecida)
Engoli em seco,me deitando no chão, ficando em cima de mim, Erik desce sua cabeça para encontro a minha buceta, sentir a sua respiração quente contra a mesma.
Então ele encaixou a sua boca no meio de minhas pernas, iniciando um belo oral.
Mas que porra,é difícil segurar os gemidos,afinal estamos em uma parte da sua fazenda....digo minha fazenda....e esta parte é meio que uma mata, seria imprudentes começando a fazer sexo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...