revivendo o passado

69 11 83
                                    

Oii meus amores, um aviso rápido,este Capítulo pode ter cenas violentas.

Então se você não gosta desse tipo de coisa por favor pule o capítulo. Obrigada pela compreensão.

beijos, fiquem com o capitulo de hoje

Mary Jackson:

- Solta a minha Mulher... agora.

- Sua mulher? - então olhou pra mim, me avaliando dos pés à cabeça,como se eu fosse uma vaca leiteira. - bom saber.... por que eu não, retribuo favor que você fez a minha.

Erik avançou em cima dele, mas eu fiquei em sua frente,eu sabia se não ficasse,uma briga feia iria acontecer.

Ele olhou para mim irritado, e o que ele queria que eu fizesse? deixar ele partir para cima desse tal de Félix?e aconteceu a maior briga,parar na delegacia?

Voltou a encara-lo.

- Tenta a sorte - falou Erik trincando os dentes - perdeu o medo do perigo?

E o pior de tudo isso, que ele estava apertando cada vez mais forte o meu braço, e estava começando a doer.

- Nunca tive...

Perceber que ele estava levando a mão pra pintura ,Ai meu Deus deve ter uma arma lá.

- Calma Thomas...Aiiih...

- Eu falei pra solta... - então ele puxou a sua mão do meu braço.

Senti uma dor e ao mesmo tempo um alívio imenso, Erik pegou meu braço delicadamente e começou a analisá-lo.

Minha pele morena estava com marcas vermelhas dos dedos dele, com certeza ia ficar marcado por um bom tempo.

- Seu filho da...

E meu namorado não parecia nada feliz.

- Calma mi amor - botei minhas mãos sobre o seu peito - você não pode simplesmente partir para cima dele. Não aqui...

- Sai da minha frente - ordenou

- Não saio, você não pode matar ele aqui.... estamos em público, se fosse um lugar mais reservado...até que ia.

- Então você sabe onde ele é boneca?

- Sei sim,e não me chamar de boneca. - trinquei os dentes.

Peguei no chão os meus livros que tinham caído, e puxei Erik para o balcão. Deixando aquele idiota do Félix falando sozinho.

- Vamos pagar os livros e ir embora. A brincadeira perdeu a graça.

- Concordo...

pagamos os livros e fomos para o carro Compramos uma sacola enorme, estava cheia de livros.

Mas a animação que eu estava antes de compramos,tinha acabado de ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas a animação que eu estava antes de compramos,tinha acabado de ir embora.

Estávamos total silêncio constrangedor, e eu não aguentava aquilo,estava tudo patético, eu também tenho minhas curiosidades. Tipo: o que ele fez para a mulher daquele cara?

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora