Mary Jackson
Bom,eu sei que não gosto desse tipos de peças intimas. Mas era uma mais linda que a outra não pude resistir. E acabei comprando, várias, várias mesmo.
Demorei 30 minutos para conseguir escolher.mas comprei várias, lindas e maravilhosas e infelizmente transparentes.
- Pra quem não gosta desse tipo de roupa, demorou muito tempo para escolher hein. - diz Erik assim que sair - E aí, comprou as minhas picantes sensuais? - perguntou na cara de pau.
Não respondi nada, só fechei a cara peguei os cabides E andei até recepção. Chamei a senhora que tinha nos atendido,e disse que já tinha escolhido.ela pegou as peças, fez as contas. e Erik que pagou.
Depois de tudo pago e empacotado, Fomos para a praça de alimentação. E o Tadinho do Erik estava carregando todas as sacolas e caixas sozinho.
Como já era 12:30 pedimos algo para almoçar. Só não sei como infeliz consegue pedir um hambúrguer com fritas para o almoço. Enquanto eu pedi uma salada e um suco verde. Comemos E como sempre ele pagou, fomos para estacionamento e Ele abriu o porta-malas. Eu não acredito... ele vai colocar todas as minhas compras dentro desse porta-malas.vai amassar tudooooo.
- Você não vai colocar as minhas coisas ai dentro vai? - perguntei indignada.
- e onde mais,eu colocaria, se não for aqui?
- ué, no banco de trás. não bota aí dentro, vai amassar as minhas roupas, machucaram o meu sapatos, e quebrar os meus Cosméticos, e ainda pode prejudicar um dos ursinhos de pelúcia.
Ele olhou para mim,e bufou com uma cara nada bonita. Abriu as portas de trás e colocou as minhas coisas. Depois as fechou, me puxou pelo braço e me enfiou do lado do banco do motorista, passou meu cinto de segurança e bateu a porta, foi para o banco do motorista botou seu cinto e deu partida.
- fresca - disse quando estávamos em movimento.
e em resposta dei língua para ele.
30 minutos depois
Impressionante, do shopping para casa é mais ou menos meia hora.
chegamos em casa cheios de sacolas, e caixas, e o infeliz jogou tudo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...