Meus amores um aviso rápido: esse capítulo pode ter cenas com um pouco de violência.
Então se você não gosta desse tipo de coisa por favor Pule o capítulo, Obrigada pela compreensão.
Beijos fique com Capítulo de hojeMary Jackson
- Mas eu tiro Pâmela - assim que ela ouviu minha voz olhou para mim, mais pálida do que um Fantasma totalmente assustada - e muitos.....
- Isso foi uma ameaça? - perguntou como a respiração desregulada.
É acho que assustei ela mesmo, isso vai ser divertido.
- Não - respondi - só foi um aviso.
Foquei nossos olhares, pra ela entender que eu estou falando sério.
O silêncio para ela era torturante, ela queria separar nossos olhares, mas ela não podia, se Não perdia a batalha, e é isso que ela vai fazer, ela vai perder.
- Mary querida, não te vi aí - falou nona - O que foi aquilo querida? até eu fiquei com medo.
Então finalmente a mocréia separou nossos olhares,
E se concentrou em terminar de lavar a louça.- Como eu disse,só foi um aviso - falei observando os movimentos de Pâmela,notei que ela tinha acabado de guardar uma faca, uma bem grande.
- eu sei que é errado ouvir atrás da porta,mas não me aguentei de curiosidade e não gostei nada do que ouvi.
- Querida não precisa se preocupar, te garanto que isso não irá se repetir.
- Eu espero que sim,nona... você poderia me dar licença?,quero ter uma conversa particular com a Srt'Jones.
- Claro querida,com sua licença, eu vou dar uma olhada nos empregados. - disse saindo da cozinha.
- Claro...
E a baranga continuava de costas, fingindo que lavava a louça, ignorando a minha existência.
Movendo as rodas da cadeira com as mãos, fui até o faqueiro e peguei aquela faca.
- Pâmela...- chamei
- O que voc.....
Então ela se virou, em frações de segundo com um movimento rápido puxei ela pela roupa, deixando da altura da cadeira de rodas, prendendo as pernas dela entre as rodas da cadeira, puxando ela pelo seu cabelo e aprendendo contra a parede
coloquei a faca em seu pescoço.- Fica longe Dele, eu não quero repetir para você - falei entre os dentes.
- Você é maluca - falou tentando se soltar - me solta ou eu vou gritar.
- Aahh você não vai querida, você não é maluca a esse ponto.
- Me solta sua paranoica...
Aahh, agora ela me irritou de verdade...
- Eu não sou paranóica - falei apertando a faca em seu pescoço,e segurando a raiva ao mesmo tempo- eu posso ser tudo: ciumenta, possessiva, obsessiva - assassina - mas eu não sou paranóica.
- Me solta,ou eu vou falar tudo para ele...
- ôôhh querida, e você acha que ele vai acreditar em você? Em vez de acreditar em mim?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomansaMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...