Mary Jackson
-Você....vo..vo..você matou aquele cara na..na...na quele beco.
Ele se levanta e vem em minha direção. Em passo lentos e curtos com uma bandeja em mãos
- Olha você não tem
amnésia.pensei que tinha.-falou com puro deboche- O que foi aquela fisgada no meu pescoço?.
-Uma injeção -
disse parando seus passos- Uma seringa?.
-Uma seringa... injeção... chame como quiser.- disse voltando a andar
- O que tinha nela?
-Um remedinho.
pra você dormi e fucionou muito bem.bom,está com fome?-perguntou parando na minha frente com a bandeja em suas mãos -trouxe pra você....
come.-Disse me estendendo a mesmaEsse come não pareceu um pedido,e sim uma ordem.
Minha porra se ele achar que eu vou obedecer um cara
que acabei de conhecer
e ainda por cima que eu vi com os meus próprios olhos matar
uma pessoa Ah eu não vou obedecer ele mesmo-Não - disse olhando em seu rosto e percebi que seu olhos são pretos,como duas Turmalinas negras.
Ele me encarou com uma cara nada bonita... haa foda-se
- Eu não vou comer nada que você trouxer para mim, você acha mesmo que depois de ver você matando aquele cara. Eu vou comer alguma coisa que você me dê ?
- Só Deus sabe se você não colocou o veneno nisso aí.- falei desviando os olhos do seu rosto para a bandeja
Nela havia alguns pães de forma... Pareciam torrados com uma espécie de algo vermelho cobrindo eles, acho que era geleia. um copo de suco meio amarelado e algumas frutas cortadas em pedaços, assim que coloquei os meus olhos senti meu estômago roncar ele estava implorando por um pouco daquilo mas eu não iria deixar meu orgulho de lado..... não agora.voltei a encara-lo
- E qual tipo de veneno você acha que eu colocaria aqui? - não respondi nada pois tinha medo da sua reação...mas na real qual seria a pior reação dele?... me matar?
- Simples qualquer um,que me mate sem sujar essas mãozinhas nojentas de sangue.- falei com o nariz empinado,com todo nojo e orgulho que tinha dentro de mim
- E você, minha bela Adormecida. acha mesmo que um cara... que matou outro cara.se importaria em sujar suas mãozinhas com um pouco de sangue ?
Não respondi nada.sei que perdi no argumento,mais não separei nossos olhares.
Nesse momento ele ergueu a mão tomei um susto,e rapidamente virei a minha cabeça.
Como não aconteceu nada voltei a olhá-lo e percebi que ele estava comendo uma das coisas que ele trouxe.- está vendo? não tem nada envenenado. Mas se não quiser se alimentar o problema é seu não é meu, o come ou morre de fome.
assim que ele fechou a boca se virou indo em direção à porta (acho que era a saída do quarto ou coisa assim)
Assim que que colocou a mão na maçaneta, não pensei duas vezes e perguntei- por quê?...... Por que você me deixou viva?... não seria mais fácil me matar? se livraria de mim e ainda pouparia o tempo de estar aqui tentando convencer a comer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...