Depoimento a Polícia

55 11 15
                                    

Erik Hathaway:

Fudeu...

- Vo..vo..você tá naqueles dias? - gaguejei mais do que falei.

- Tôôô - chorou ainda mais

- Eita porra... você precisa daqueles negocinho que coloca na calcinha né? - qual o nome daquele troço? - éééé, eu esqueci o nome - rir de nervoso - aqueles tracinho, pequenininho, quadrados....

Oh meu Deus qual é o nome?

- Absorvente.... você tá falando do absorvente... - gritou

Ah Pronto, agora vem as mudanças de humor.

- Isso...você tem aii? - Perguntei o mais calmo e carinhoso possível

- Se eu tivesse já Teria colocado idiota - gritou e voltou a chorar,se agarrando no meu colo.

Oohh meu Deus,me ajudar...

- Éééré... você sabe o nome de algum remédio, que eu possa te dar? - perguntei fazendo cafuné.

Ela apenas olhou para mim,eu não sei identificar o que esse olhar dela quis dizer, mas coisa boa não é.

- Isso é uma praga - falou trincando os dentes - uma maldição. - rosnou

- Não tem remédio,e não existe cura pra isso,não tem remédio que faça essa dor ir embora. - voltou a chora

- Você quer que eu vejo alguma farmácia próxima para comprar absorvente? - perguntei

Nossa burro, a garota nem daqui é, e você faz uma pergunta idiota dessa... merece o prêmio Nobel da burrice.

- Isso vai... sai daqui, se livra de mim...foge daqui seu covardeee..... - saiu do meu colo e foi pra quarto pisando duro.

Agora eu tô com medo dela.

- Minha Bela Adormecida, não vou fugir, só vou comprar absorvente.... - falei indo atrás dela.

- Saiii daqui - gritou começando a arremessar coisas em mim.

Não pensei duas vezes e obedeci.

Sai do quarto descendo as escadas, já me benzendo fazendo a cruz, e chamando ave Maria cheia de graça.

Por que meu Deus, por que? mulher passa por esse período? e a gente que sofre com mudança de humor? Por quê?

Descendo as escadas fui  parar na sala de estar, Nicolas e Henrique olharam para mim com expressão de zombaria, acho que eles ouviram os gritos.

- Eita que você piorou as coisas - riu Nicolas - daqui dá para ouvir Os Gritos, " saii daquiii" - tentou imitar a voz da Mary.

- Nicolas para, tá estragando a voz doce e bonita da garota - repreendeu Henrique - É cara, mas pelo jeito que ela gritou,você estragou as coisas.

- Eu? - perguntei perplexo.

Se ele soubesse, o que a tadinha tá sofrendo lá em cima, eles não colocariam a culpa em mim, e sim nos pais dela, por ter feito uma mulher não um homem.

Eita,olha o machismo,foi assim que vocês brigaram.

Mas devo admitir que uma mulher bem gostosa, com aquela buceta quentinha e apertada, que me engole por inteiro e aperta com aquela entradinha pequena.

E aquele peitinhos.... de mamilo escuro...huuumm....

Meu compadre aqui embaixo, ganhou vida agora...

- Calma meu amigo - sussurrei - Se você for querer fazer uma visita hoje, ela te capa, Tenha paciência que a sua hora vai chegar.

 Saboroso VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora