Mary Jackson
Tem mais ou menos uma hora que estávamos assim,grudadinhos na água, estava tão bom.
Nos beijamos mais vezes ao decorrer da noite, algumas vezes ele tentava descer a mão,mas eu não deixava.
Então ele respeitava, bom não respeitava...respeitava...assim ele aperta a minha bunda.
- Que tal terminarmos o que começamos naquela cama?...huummm? - perguntou Enquanto me beijava.
- sim, quer dizer não - disse indecisa - quer dizer não sei, desculpa. - pedir em um sussurro em meio ao beijo.
Nos separamos e juntando nossas testes,estávamos sem ar. depois que nos separamos ele começou a rir da minha respota, e apertou ainda mais a minha cintura.
- Tudo bem minha bela Adormecida ,eu espero o tempo que for preciso por você. -disse - vamos entrar, você deve está com frio, está tremendo. pode pegar uma gripe,e eu não quero viajar com você doente.
Afirmei com a cabeça, então ele me pegou no colo, e saiu da água. Ele entrou no quarto pela porta de vidro, e me deitou na cama delicadamente, depois subiu em cima de mim.me beijando
- Eu disse que não - falei nos separando do beijo.
- eu não vou fazer nada, que você não queira minha Bela Adormecida. - disse analisando o meu rosto - se você não quer não quer. - Falou saindo de cima de mim, e se sentando ao meu lado - posso dormir aqui com você?
- Éééééééé...pode... - falei abaixando a minha cabeça, e notando que estava nua, na frente dele,Ai meu Deus. Entrei em desespero e me cobrir com cobertor.
Ele parece notar meu desespero. e Rir com a minha tentativa de me cobrir.
Então ele conserta o meu cobertor,se aconchega do meu lado se deita, e me abraçando. seu calor esquenta meu corpo trêmulo.Eu ainda nem tinha anotado que estava tremendo.
me aconcheguei em seu peito, ele acariciava meu cabelo cacheado todo úmido, e eu me sentir segura. Não demorou muito dormimos assim.Pelo menos eu dormi, de conchinhas com ele.
No dia seguinte
Acordei com o sol batendo em meu rosto,esquecemos de fechar as cortinas ontem.
levantei minha cabeça e olhei ao redor,Erik não estava estava mais na cama.Então virei a cabeça, e vim na escrivaninha um vestido lindo florido e um par de saltos pretos. Com uma bolsa também preta.
umas das coisas que havíamos comprado no shopping
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...