Mary Jackson
Ela tem sorte que estou com o pé machucado, porque se estivesse em perfeita condição, pulava no pescoço dela.
E talvez... só talvez, eu usaria uma faca de auxílio, só pra fazer o trabalho mais rápido.
- Obrigado pelo seu sentimento - disse Erik - sobre a morte da minha mãe.
- Não há de quê senhor - falou Pâmela ajeitando o decote da roupa.
Desde quando camareira tem decote na roupa? assim já vi algumas que tem, mas esse aí tá muito fundo e amostra.
- Perdão,senhorita Ágata... - foi interrompido
- Pâmela.
- O que?
- Meu nome é Pâmela.
- Senhorita Pâmela?
- Simmm?
- Bom, não interessa o seu nome.
Essa doeu até na minha alma. Por um breve momento ela ficou cabisbaixa.
- A senhorita é míope? - perguntou
E por que ele quer saber se ela é míope? Eu hein, porque ele quer saber da vida dela? Se ela for míope, por acaso vai pagar um óculos pra ela?
- Não senhor -respondeu voltando a ficar toda felizinha -por que a pergunta?
- Então a senhorita vê, a bela moça no meu colo?
Então finalmente é desgraçada olhou para mim, e abriu um sorriso falso, bem torto para se falar a verdade.
- Perdão, eu não havia a visto - diz com a maior cara de sonsa - ela é sua amiga?
- Namorada - o sorriso dela some, enquanto o meu aparece,
Toma cretina.- Namorada? - eu juro que ouvir raiva nesse tom de voz.
- Sim - disse tomando sua atenção para mim. - Mary Jackson.
- Pâmela Jones - ergueu a mão para me comprimentar.
Olhei para mão erguida, e sente um nojo imenso, nem vou ter o trabalho de apertá-la.
- Eu não aperto mãos - falei
Ela baixou a mão e ficamos nos encarando por um bom tempo, tinha raiva nos seus olhos, juro se ela pudesse pulava no meu pescoço, na tentativa de me matar. Claro.
Mas vamos ver,quem Mata quem primeiro.
- Bom, será um prazer ajudar a cuidar de você, Mary - meu nome é quase não saiu da sua boca, sentir o nojo da sua voz,ao pronunciar o meu nome.
- Pra você é senhorita Jackson - disse Sem separar nossos olhares.
- Como Señor aguantas a esta chica?- falou Pâmela - ella debe ser muy paranoica. - e deu um risinho
( Como o senho aguenta essa garota?)
(Ela deve ser muito paranica)- Limpia tu boca - rosnou Erik - y hablar con mas respeto,porque su trabajo depende de ella no de mi.
( limpa tua boca, e fale com respeito. Porque o seu trabalho, depende dela não de mim.)- Borra esa ridícula sonrisa de tu cara - concluiu sério.
(Tire esse ridículo sorriso da cara)E os dois começaram a falar em espanhol,bem na minha frente.
- Mi amor - falei surpreendendo os dois.
(Meu amor)E o que os dois não sabiam, é que eu estava entendendo tudo, se ele estivesse caindo na labia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saboroso Veneno
RomanceMary Jackson, era uma simples garota do interior da cidade de Huntington (Nova York). Mas seus pais estão nadando em dívidas. Para não atrapalhar o futuro da filha, a enviam para a casa de sua tia rica. Que faz questão de demonstrar seu desgosto pel...