Olá galerinha, primeiro lugar gostaria de agradecer por estar lendo, e em segundo lugar, quero avisá-los que esta fic é baseada na fic: "Together again" da fanficbookstore__ recomendo a leitura, é um livro incrível!
A manhã do primeiro dia de abril estava linda para um passeio em família, almoçar em um lugar legal e passar um tempo juntos.
Era isso que a família Gavira iriam fazer aquele dia, se Pablo não estivesse demorando tanto.
Cansada de esperar, S/n vai a cozinha e pede que a empregada prepare o almoço, já que pelo visto seu marido estava ocupado de mais com os amigos, ela vê os storys onde ele aparecia, as lágrimas eram inevitáveis, doía muito ver o desinteresse do parceiro em relação a família, essa não era a primeira vez que aconteceu isso, já aconteceu tantas vezes que é até humilhante contá-las.Após o almoço ficar pronto, Josh e s/n comem e vão dar uma volta, aliás, não era porque Pablo não estava ali que eles não podiam se divertir um pouco.
A tarde foi divertida, pelo menos para josh, estava escurecendo quando eles voltam para casa.
- Olá senhora s/n, o seu marido chegou e já subiu, se quiser que eu fique de olho em josh não vai ter nenhum problema- A empregada fala e S/n assente.
A garota resmunga subindo as escadas e batendo a porta do quarto ao entrar, já sentindo as lágrimas ardendo em seus olhos. Gavi franze o cenho confuso, ele estava lendo um livro até ela chegar.
- Onde caralhos você estava? -ela diz sabendo a resposta.
- Você está bem? -ele diz ainda confuso-Pablo, eu dediquei os últimos 5 anos da minha vida a você, eu me casei com vinte anos, eu tive um filho com 20 anos. Eu e o nosso filho, ficamos esperando o dia todo, para que possamos sair, então você simplesmente sai com seus amigos e nós esquece, nos deixa de lado como se fossemos uma grande pilha de nada? -ela não para, mesmo estando em prantos.
- Eu resolvi ir com ele e fazer com que a porra do irresponsável do pai dele não o decepcionasse, da forma que eu fui decepcionada, todos os dias você sai de casa pela a manhã e volta a noite, os finais de semana quando tem tempo, prefere sair com seus amigos? Eu tenho total convicção,que este casamento foi um erro, ha tempos não recebo nem um elogio seu, sem sexo, sem sermos marido e mulher! A única coisa boa foi o Josh, e nem pra ele você dá atenção! -ela solta o ar entre os lábios entre abertos
- Desculpe querida, não tinha percebido, prometo melhorar, em tudo, prometo que vou fazer mais elogios, e sexo também, eu entendo que é importante, mas eu mereço sair com meus amigos e isso não vai mudar, e tudo que faço é para que vocês tenham do bom e do melhor - ele diz simples e volta a atenção ao livro. Sento na cama e enxugo minhas lágrimas.
- Eu quero divórcio, essa semana mesmo vamos assinar os papéis. Ela volta a arder os olhos, soltando as lágrimas. -Aquelas foram as palavras que acertaram em cheio o peito de Pablo.
- O-oque? Não, por f-favor - ele diz engasgado com as palavras, com as mãos trêmulas.
-Sim, tenho certeza que logo achará outra pessoa! -ela diz se levantando
- Eu não quero outra pessoa amor, eu quero você. -ele diz começando a chorar também.
- Tarde demais Gavira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi
FanfictionApós complicações no relacionamento, S/n Clark e Pablo Gavi se divorciam, o único contato que tinham era seu filho Josh, e o amor imenso dos dois ainda era vivo, mas as vezes segunda chances são negadas. Oque acontecerá na vida do casal? Baseada na...