XXXIII

1.2K 74 23
                                    

*Pablo Gavi*

Assim que entrei no carro, parei de olhar para a estrada, eu agora tinha a mente longe, Louis indo na casa da s/n naquele momento, me deixou atordoado, quando eu fiquei com a Débora, foi para esquecê-la, mas acho que agora s/n está aparentente saindo com o Louis... talvez eles se gostem.

Não era de verdade.

Eu queria esquecer ela de vez, mas assim que a vejo partir, pareço me afogar em saudade.

Eu errei. Eu a tinha por perto, e agora isso acabou.

Ela merece ser feliz, merece conhecer alguém que a valorize como eu não valorizei.

Mas eu nao quero que seja ninguém  além de mim.

Eu estava tentando manter meus olhos na estrada, mas eu não conseguia, minha visão escurecia, as lágrimas mancharam minha visão

Assim que as lagrimas turvaram minha visão, e eu não consegui mais focar na estrada. A angústia e a raiva queimavam dentro de mim, cegando-me para o perigo iminente. No momento seguinte, o som metálico de pneus derrapando preencheu meus ouvidos, e meu carro se chocou violentamente contra uma arvore, e tudo se transformou em caos.

Vidros quebrados, metal retorcido, e a sensação de estar girando em um pesadelo surreal. A dor era excruciante, mas nem de longe se comparava à dor emocional que eu sentia. A tristeza e a culpa me engolfavam enquanto eu lutava para entender o que havia acontecido.

Pouco a pouco, a realidade começou a voltar. O som das sirenes se aproximando, as luzes de emergência piscando, e os rostos preocupados se aproximando do meu carro destruído. Senti que estava sendo retirado com cuidado, sentindo cada centímetro de dor pelo meu corpo.

*s/n*

A noite estava escura e silenciosa quando eu olhava para a janela do quarto e, envolta em uma mistura de emoções confusas. Tinha acabado de fazer algo que prometi a mim mesma que nunca faria: me envolver com alguém que não era o Pablo. Ainda amava meu ex-marido mais do que poderia admitir, mesmo que ele tivesse partido há meses.

Ok, á não tenho mais motivos para cumprir essa promessa idiota, mas...

Eu sabia que aquela noite não tinha sido sobre amor, mas sobre encontrar uma fuga temporária para a dor. O vazio que senti desde que Pablo partiu era insuportável, e eu procurava desesperadamente qualquer distração que pudesse me fazer esquecer, pelo menos por um momento.

Louis acabou de sair, era meio tarde mas era melhor do que o Josh ficar me perguntando porque ele dormiu aqui em  casa. 

Enquanto eu refletia sobre minhas ações passadas, meu telefone tocou, rompendo o silêncio. O nome no visor era Pedri. Prendi a respiração enquanto atendia a ligação, sabendo que não poderia ser uma boa notícia.

—Oi, Pedri  —  murmurei com voz trêmula.

—Oi, você precisa saber de algo, é importante — ele disse, sua voz soando preocupada.

Meu coração começou a bater mais rápido. "O que aconteceu?"

Pedro hesitou por um momento, como se buscasse as palavras certas. —Pablo sofreu um acidente,  está no hospital. Eles disseram que é grave."

Meu mundo desabou. Minhas pernas quase cederam sob o peso da notícia. Meu ex-marido, o homem que eu ainda amava profundamente, estava em perigo. Todas as mágoas e ressentimentos que eu havia guardado se dissiparam em um instante, substituídos por preocupação genuína e um desejo enorme de estar ao seu lado.

— Meu Deus, Pedri. Eu vou para o hospital imediatamente  — respondi com voz trêmula, enquanto lágrimas ameaçavam escorrer elo meu rosto.

Pedri me deu as informações do hospital e se ofereceu para eu encontrar lá. Agradeci, e  desliguei o telefone.

Entrei desesperada na casa de Aidan, contei oque aconteceu e pedi que ficasse em minha casa apenas para Josh não ficar sozinho. Ele aceitou.

 Saí da casa de Aidan, entrando apressadamente no carro, deixando para trás a noite que havia começado com um erro e agora estava mergulhado em uma preocupação angustiante. Eu sabia que tinha que estar lá para o Pablo, não importava o que tivesse acontecido entre nós. Meu amor por ele ainda queimava forte, e eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance para ajudar naquele momento de desespero.


Eu Ainda Te Amo - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora